Big Brother Brasil 👁️

O App do Discourse hoje tá ó :ok_hand:, tô completamente perdido com as notificações atrasadas, não sei o que vi de menção e o que não, até as curtidas tão chegando 20 mins depois que curtiram e as menções 1 hora de atraso. :clown_face:

6 curtidas

Que bom q eu nao tenho então kkkkk

7 curtidas
8 curtidas
9 curtidas

Ta ai uma coisa q nunca gostei

5 curtidas

Gosta de assistir algum outro programa @raynet12 ?

7 curtidas

Algum fã de Brincando com fogo da Netflix? Nunca conheci ninguém que assistiu :face_with_tears_of_joy:

5 curtidas

Eu assisti só a 1° temporada :face_with_tears_of_joy:

5 curtidas

Eu não kkkk

6 curtidas

Dormi nos primeiros 10 minutos kkkkkk

4 curtidas

O que acharam? :joy:

Num dá para descrever esse reality show sem tomar alguma sinalização por isso :joy:

5 curtidas

Pode deixar q eu pesquiso então :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Então você mesmo sabe não dá pra descrever :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:
Mas vou tentar
P**** A P**** A kkkk
Tem só 2 participantes lá que se entregam mesmo a dinâmica e querem se conectar com a outra pessoa
O resto é só :fire::fire: ( e não é de briga) :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:
Na primeira temporada tem uma ruiva e um moreno que tem um relacionamento tóxico
Continuaram juntos depois que acabou o programa
Terminou voltou
Terminou voltou
E separou de vez (acho) kkk

5 curtidas

HAHAHAHAHA
Eu logo imaginei q era isso :joy_cat::rofl:

:fire::fire::fire:

8 curtidas

q isso .o.0

4 curtidas

Achei que ia parecer brigas o foguinho :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:
Tentei arrumar um jeito de explicar e não toma punição :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::eyes:

4 curtidas

Fogo diz sobre várias coisas né :fire::fire::cat_with_tears_of_joy:

7 curtidas

HAHAHHAHA
Sexta Fire hj

:fire::fire::fire:

7 curtidas

Tentando explicar uma série :face_with_tears_of_joy::fire:

4 curtidas

O @ranielreis q trouxe o assunto inclusive :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas