Big Brother Brasil 👁️

E se mandar ele ir carpir tb não adianta pq ele tirou o mato de toda a grama da casa dele numa tarde de sol queimando :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing:

:sun::fire:

6 curtidas

Siiiiiim, o homem é uma máquina. Uma espécie em extinção, eu diria!

3 curtidas

Resumindo os "novatos " pode xinga que ele vai continuar fiscalizar :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

4 curtidas

Planta resistente mds q caos :cat_with_tears_of_joy:

:seedling::flexed_biceps:t2:

7 curtidas

Ele já pode virar político, sabemos que nepotismo ele não vai cometer :face_with_tears_of_joy:

4 curtidas

Se xingar daí q ele fiscaliza mesmo :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

O bom q não sou parente e já posso fazer uma acessoria pra ele :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Maike e esses gêmeos, parecem mato, não morrem por nada!

4 curtidas

Boa, queremos nossa vaguinha kkkkkkkk

3 curtidas

Queria os três no paredão, ia ser perfeito, qlq um q saísse eu ficaria feliz :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

A gente fica aqui elogiando ele daqui a pouco aparece a pessoa de novo falando que a gente passa pano pra ele :eyes::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

5 curtidas

O verdadeiro significado de tanto faz :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

4 curtidas

Eu passei pano na casa toda agora pouco, passar pano pra amigo é fichinha :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

KKAKAKAKAA sim :cat_with_tears_of_joy:
E se sair um dos gêmeos fica mais fácil de saber qual q ficou :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

A gente passa pano mesmo :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:
Pelo menos a gente não cria fakes para criar intrigas e engajar os tópicos :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

4 curtidas

Não mesmo kkkk
Desse mal não sofremos :joy_cat:

7 curtidas

sim, ta na lei dos gatoeiros
mesma coisa de ter um gato chamado salem e ele nao ser preto

ou um chamado frajola e ele nao ser do tipo frajola

4 curtidas

As notificações chegando tudo atrasado hoje, do nada chega um monte da Amabilin que já tinha respondido :face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

Sim, estão todas estranhas hoje. Aqui tá tudo atrasado também.

5 curtidas

Sou fora da lei por causa do meu Simba então :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas