Quem você levaria pro BBB25 com você?

Tá na hora de formar dupla! Quem é aquela pessoa incrível da comunidade que você não pensaria duas vezes antes de chamar pro BBB25?

Marque o @ aqui nos comentários e declare sua confiança na pessoa :handshake: #iFoodNoBBB25

43 curtidas

@Amabilin

Sem dúvidas levaria ela :joy::heart::fire:

Povo ia amar a gente íamos beber, curti , colocar :fire:no parquinho claro

11 curtidas

Quem eu levaria: @marylove com certeza.

Inclusive, saudades dela por aqui!

8 curtidas

@Francianedias concerteza levaria a fran, sera que fariamos uma boa dupla? Claramente ganharíamos o premio hahahahaah

10 curtidas

Eu levaria @Mfranca por que é a única que não me julga :rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Sem dúvidas a @lidy2 está um tempo afastada daqui por motivos pessoais, mas minha dupla dinâmica de batalhas de comidas. Que espero que retorne logo. hehehe rsrsrsr :yum: @iFood

7 curtidas

somos uma dupla imbativel hahah, aonde nos escrevemos para isso?

7 curtidas

Seria tudooo lkkkkk apesar que eu acho que seria eliminada na primeira semana. Ou me amariam ou odiariam

6 curtidas

te falar também acho que eu seria kkkkk, mais um motivo de sermos a dupla perfeita, eu não tenho filtro na língua nem nos dedos rsrs

6 curtidas

Eu tambem KKKKKKK e eu to tentando muito melhorar nisso :melting_face:

3 curtidas

Bora @leandrocsil

2 curtidas

Eu não ia levar ninguem , pra não ter que escolher apenas uma pessoa pois aqui fiz algumas “amizades” aqui e ter que escolher apenas uma pessoa me gera um desconforto tremedo kkk.

Mas aceitaria ser convidado pra ir junto

18 curtidas

Poxa @ifood assim você complica, tive um dejavu da época da escola, quando tem trabalho e o professor fala que é em dupla, mas você faz parte de um grupão de amigos e faz a pergunta, poxa professor pode ser em grupo de 5 ou mais? Então ifood fica dificil escolher um para ser minha dupla tenho varios aqui que levaria comigo, @anaka @rafadias @Jean @Mfranca @Flamenguista @Isislima entre tantos outros que não da pra marcar

14 curtidas

@iFood colando fogo no parquinho…kk

6 curtidas

vou te levar, @gabrielabrito

2 curtidas

e você também @Gabicardoso

2 curtidas

Vida difícil da gente

Querem discórdia da gente :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

5 curtidas

Que ela volte logo, :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

2 curtidas

Opa tamo junto @FernandaEste :fire::two_hearts:

4 curtidas

né ifood fazendo a maldade com a gente

5 curtidas