Tá na hora de formar dupla! Quem é aquela pessoa incrível da comunidade que você não pensaria duas vezes antes de chamar pro BBB25?
Marque o @ aqui nos comentários e declare sua confiança na pessoa #iFoodNoBBB25
Tá na hora de formar dupla! Quem é aquela pessoa incrível da comunidade que você não pensaria duas vezes antes de chamar pro BBB25?
Marque o @ aqui nos comentários e declare sua confiança na pessoa #iFoodNoBBB25
Sem dúvidas levaria ela
Povo ia amar a gente íamos beber, curti , colocar no parquinho claro
Quem eu levaria: @marylove com certeza.
Inclusive, saudades dela por aqui!
@Francianedias concerteza levaria a fran, sera que fariamos uma boa dupla? Claramente ganharíamos o premio hahahahaah
Eu levaria @Mfranca por que é a única que não me julga
Sem dúvidas a @lidy2 está um tempo afastada daqui por motivos pessoais, mas minha dupla dinâmica de batalhas de comidas. Que espero que retorne logo. hehehe rsrsrsr @iFood
somos uma dupla imbativel hahah, aonde nos escrevemos para isso?
Seria tudooo lkkkkk apesar que eu acho que seria eliminada na primeira semana. Ou me amariam ou odiariam
te falar também acho que eu seria kkkkk, mais um motivo de sermos a dupla perfeita, eu não tenho filtro na língua nem nos dedos rsrs
Eu tambem KKKKKKK e eu to tentando muito melhorar nisso
Bora @leandrocsil
Eu não ia levar ninguem , pra não ter que escolher apenas uma pessoa pois aqui fiz algumas “amizades” aqui e ter que escolher apenas uma pessoa me gera um desconforto tremedo kkk.
Mas aceitaria ser convidado pra ir junto
Poxa @ifood assim você complica, tive um dejavu da época da escola, quando tem trabalho e o professor fala que é em dupla, mas você faz parte de um grupão de amigos e faz a pergunta, poxa professor pode ser em grupo de 5 ou mais? Então ifood fica dificil escolher um para ser minha dupla tenho varios aqui que levaria comigo, @anaka @rafadias @Jean @Mfranca @Flamenguista @Isislima entre tantos outros que não da pra marcar
@iFood colando fogo no parquinho…kk
vou te levar, @gabrielabrito
e você também @Gabicardoso
Vida difícil da gente
Querem discórdia da gente
Que ela volte logo,
Opa tamo junto @FernandaEste
né ifood fazendo a maldade com a gente