ahha pior q nesse momento ta tocando sex of fire por aqui kkk
perdi a conversa com o nome ?
pq isso não me supreende né ..
sempre ele
ahha pior q nesse momento ta tocando sex of fire por aqui kkk
perdi a conversa com o nome ?
pq isso não me supreende né ..
sempre ele
É um dos melhores reality, assisti todas as temporadas com a versão Brasil, Alemanha e Estados Unidos, somando deve ter umas 8 temporadas tudo.
Brincando com fogo da Netflix
Se não levar só pro lado do
É bom , tenta fazer as pessoas se conectarem
kkkk
É um Tinder em forma de reality, tem a parte do fogo e mais pro final começa a ver os relacionamentos que deram certo, alguns vão pra vida e outros tomam chifre ali mesmo, é uma mistura de estranho com curioso
O que se entregou mesmo a dinâmica que eu vi ficou solteiro fiquei com dó
Kkkk a outra num relacionamento tóxico não soltava o boy
Tinha um lá novinho que vi também era todo romântico no começo queria depois foi mudando
Isso que não falamos de Largados e Pelados, esse eu nunca assisti porque o título me parece que é vulgar mesmo, vamo @xnegx coloque os realitys em dia aí…
Já vi alguns episódios
Não é vulgar igual brincando com fogo
É mais sobrevivência
Depois vou assistir um pouco então, esses reality não dá pra ver o tempo todo, ainda mais em TV, então só vejo quando tô em paz, da uma vergonha assistir e alguém passar pela sala na hora
Mas solteiro é bom kkkkkkk
Eu acho
Amabilin? KKKKKKKK
Eu sou sincera ué
mas pelo q tap falando ai , melhor solteiro doq levar uns chifres na televisão ne
Exatamente! Se for assim melhor solteiro mesmo
Da mesmo
As vezes
Cada k é uma lágrima
Os amigos quando voltar pra casa vai fazer um inferno e vai ganhar apelido de chifrudo
Eu n tenho paciência pra namorar não
Então a dinâmica era se conectar ele levou a sério com uma outra menina lá só que não lembro direito a menina não quis mais
Kkkk aí fiquei com dó
Mas foi melhor pra ele mesmo , já que ele queria coisas diferentes
sai pegando geral