Big Brother Brasil 👁️

Isso mesmo @LucianoRezende
De olho em tuuudo kkkkk

:eye:

6 curtidas

Tinha q ser amarelo?! :cat_with_tears_of_joy:

6 curtidas

Depois te conto a análise in off :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Boooooom dia time :rocket:

Assistindo hoje, pq fui dormir cedo

4 curtidas

Já acabou a prova?

4 curtidas

Até nós ele tava fiscalizando ontem no outro tópico :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing:

8 curtidas

7 curtidas

O emoji de :face_vomiting: do nada nas reações, galera não perdoa! :face_with_tears_of_joy:

4 curtidas

Bom dia :sun:

Más notícias kkkkkk

7 curtidas

Combinado! :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Deve ter vários kkkk
Deixa eu ver aqui :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

9 curtidas

Verdade tá fiscalizando até os amigos , aí pode não :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

Só me vem na cabeça uma pessoa falando pro @LucianoRezende melhorar o humor e parar de fiscalizar a comunidade :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

4 curtidas

Se fiscaliza os amigos imagina os “novatos” :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Eu vou chorar :face_holding_back_tears:

Daqui 1h eu volto kkkkkkk

6 curtidas

Fique kkkkkkk

6 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Luciano ultimamente não tá perdoando mais ninguém, fiscaliza até os próximos!

6 curtidas

Não dá nem pra mandar o @LucianoRezende ir lavar a louça. Pq ele faz a comida, lava a louça e ainda posta kkkkkkk. Nada abala esse homem!

6 curtidas

Ele tá demais hahahahah :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

8 curtidas

Bbb tem que parar com prova de resistência, essa edição está de mais. As plantas ganhando :face_holding_back_tears:

4 curtidas