Aviso: uso da ferramenta de sinalização

Tive 12 sinalizações… mas ao todo, tive mais de 70, já sinalizaram a foto de um porquinho, uma samambaia e um cupom da mega da virada, isso em dezembro e de lá prá cá, já fiz diversas reclamações sobre isso, mas só agora veio o que peço desde sempre, a punição de sinalização indevida, uma vez que o sinalizado é exposto e o sinalizador não.

8 curtidas

Pq nao criamos um caso enorme num assunto sem necessidade e olha que era muita sinalização

9 curtidas

Pois diga, eu não via esses tópicos então. Pois não li nada sobre. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vailha. Também de uns tempos pra cá muitos tópicos, não consigo acompanhar. kkkkk

3 curtidas

Pois mulher, não sabia, vailha, que coisa viu. :woman_facepalming:t2: cada uma viu.

3 curtidas

Tem gente precisando ler 358 vezes isso daí, pelo visto!

Espero que essas pessoas tomem punição, de verdade.

Desequilibra a comunidade e faz a equipe ter tratativas inúteis para fazer voltar o comentário do pessoal.

18 curtidas

Eu estou desde 28 de junho aqui também,tomei uma em junho,alguns levaram em junho, julho e agosto ,depois de setembro 2024 pra cá sempre aparece uma a trás da outra pra min,e ainda é de post do ano passado alguns :rofl::rofl::rofl::rofl:

É que não falo muito sobre,queria pensar que foi sem querer,mas pelo jeito não era tanto assim :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Cuidem…!

@adalla @Ailac @Brunabarretto @b_riib
@bzordx @crisnickjulia @denisfborges10
@Franciellesouza @Gasparini01 @TatiGeronimo7

3 curtidas

Vailha não sabia, essas outras eu vi mais pro final do ano de 2024 mas essas do início de junho de 2024 eu não sabia não. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: aff que coisa, cada uma. Espero que agora sanem.

5 curtidas

Mas também tem o contraponto, @Vitorfp que é a vantagem de fazer bons tópicos, não repetir temas e interagir com todos, novatos ou não. Tenho haters? Sim, sei nome e sobrenome, mas tenho um pessoal bacana e sempre rola aquela interação e diversificação de assuntos, é disso que estou falando.

15 curtidas

E voltaram com esse tópico?
Povo vai sinalizar a história de um porquinho :person_facepalming:

6 curtidas

Upppp

5 curtidas

Não chegou derrubar o tópico, mas a foto até lá desde dezembro para ser revista.

8 curtidas

Também tenho muita gente especial no meu círculo de amizades na comunidade :rocket::rocket::rocket:

Não posto tanto como antes mas tá aí :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas

Tópico agitado, hein! Só quero ver na prática, porque espero que agora tenha sido um basta :eyes:

13 curtidas

Confirmando o ditado que árvore que dá bons frutos são as que mais levam pedradas.
:joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Espero é que tenha punição, isso sim.
Pode haver um erro de interpretação ou outro, mas sempre com a mesma pessoa?

8 curtidas

Correto, a ferramenta de sinalização poderia facilmente ser renomeada pra perseguição nesses dias… Na teoria é tudo bonito, mas vamos descobrir na prática :eyes:

10 curtidas

Muito obrigada ifood :clap:

9 curtidas

Isso mesmo, agora a única coisa que vamos ficar querendo saber e la no tópico do @LucianoRezende :backhand_index_pointing_down:.

Dia da paixão :heart:

Sobre os solteiros de plantão e como anda a sua “conquista ardua” com a @FernandaEste :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sou do time #ranielswin :rocket:

11 curtidas

Se não sinalizarem qualquer coisa que postamos seria uma maravilha, mas agora tenho fé que acabou e se não acabou vão sentir o martelo do iFood nas costas. :joy:

11 curtidas