Tive 12 sinalizações… mas ao todo, tive mais de 70, já sinalizaram a foto de um porquinho, uma samambaia e um cupom da mega da virada, isso em dezembro e de lá prá cá, já fiz diversas reclamações sobre isso, mas só agora veio o que peço desde sempre, a punição de sinalização indevida, uma vez que o sinalizado é exposto e o sinalizador não.
Pq nao criamos um caso enorme num assunto sem necessidade e olha que era muita sinalização
Pois diga, eu não via esses tópicos então. Pois não li nada sobre. vailha. Também de uns tempos pra cá muitos tópicos, não consigo acompanhar. kkkkk
Pois mulher, não sabia, vailha, que coisa viu. cada uma viu.
Tem gente precisando ler 358 vezes isso daí, pelo visto!
Espero que essas pessoas tomem punição, de verdade.
Desequilibra a comunidade e faz a equipe ter tratativas inúteis para fazer voltar o comentário do pessoal.
Eu estou desde 28 de junho aqui também,tomei uma em junho,alguns levaram em junho, julho e agosto ,depois de setembro 2024 pra cá sempre aparece uma a trás da outra pra min,e ainda é de post do ano passado alguns
É que não falo muito sobre,queria pensar que foi sem querer,mas pelo jeito não era tanto assim
Cuidem…!
@adalla @Ailac @Brunabarretto @b_riib
@bzordx @crisnickjulia @denisfborges10
@Franciellesouza @Gasparini01 @TatiGeronimo7
Vailha não sabia, essas outras eu vi mais pro final do ano de 2024 mas essas do início de junho de 2024 eu não sabia não. aff que coisa, cada uma. Espero que agora sanem.
Mas também tem o contraponto, @Vitorfp que é a vantagem de fazer bons tópicos, não repetir temas e interagir com todos, novatos ou não. Tenho haters? Sim, sei nome e sobrenome, mas tenho um pessoal bacana e sempre rola aquela interação e diversificação de assuntos, é disso que estou falando.
E voltaram com esse tópico?
Povo vai sinalizar a história de um porquinho
Upppp
Não chegou derrubar o tópico, mas a foto até lá desde dezembro para ser revista.
Também tenho muita gente especial no meu círculo de amizades na comunidade
Não posto tanto como antes mas tá aí
Tópico agitado, hein! Só quero ver na prática, porque espero que agora tenha sido um basta
Confirmando o ditado que árvore que dá bons frutos são as que mais levam pedradas.
Espero é que tenha punição, isso sim.
Pode haver um erro de interpretação ou outro, mas sempre com a mesma pessoa?
Correto, a ferramenta de sinalização poderia facilmente ser renomeada pra perseguição nesses dias… Na teoria é tudo bonito, mas vamos descobrir na prática
Muito obrigada ifood
Isso mesmo, agora a única coisa que vamos ficar querendo saber e la no tópico do @LucianoRezende .
Sobre os solteiros de plantão e como anda a sua “conquista ardua” com a @FernandaEste
Sou do time #ranielswin
Se não sinalizarem qualquer coisa que postamos seria uma maravilha, mas agora tenho fé que acabou e se não acabou vão sentir o martelo do iFood nas costas.