Muito bom o posicionamento e espero que com isso os que estão utilizando a ferramenta de forma errada parem com essa pratica
Ótimo posicionamento @iFood. Espero que agora a paz reine novamente por aqui.
Mais que importante…necessário!!
Não me canso nunca de confiar em vocês @iFood tão necessário esse tópico. Infelizmente o óbvio as vezes é preciso ser dito. Por isso minha admiração pela marca, um tópico mais do que necessário.
Tópico muito importante pessoal, vamos compartilhar muito.
Cuidem…
@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg
Cuidem…
@falecomgabe @Bruna @rebeldeleticia
@GracielaMandu @anaka @brunadob @Flavia
@neideotsuka @Roberta38 @Antonio89
Antes tarde do que mais tarde
Acho que demos azar pelo feriado, o pessoal do ifood merece descansar também, obrigado pela devolutiva @iFood
Cuidem…
@Wendy @neideotsuka @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel
@Fabi @Tati007 @EliRodrigues
@iFood obrigada pelo posicionamento
Sempre
Triste isso ter que acontecer pra vc voltar a participar, isso que é censura kkkkk bem vindo de volta
Caramba nunca imaginei que vc tava sendo sinalizado desse tanto, não é a toa que vc tava bem chateado no feriado com toda a razão
@Caique querido lembro tanto desde do início, acredito que naquela época não tinha isso. Me recorde ai se teve algo parecido, era muito leve, ríamos tanto heheh. Que bom que veio esse tópico. Muito necessário.
Pois diga, eu não lembro. No início em junho? Não me recordo.
Tinha bastante, de até uma nostalgia de ver aquela cartinha azul no canto direito em cima
Sério? Pois era em qual momento? Eu não via ninguém comentado, por isso que perguntei. Vailha kkkkkkk sério…? Estou sem curtidas Heheeh curto já.
Cuidem..!
@Vivi @ViviSawada @Viviana @Armanii @bzordx @gguniao @PriTrevizan @rafinhatrevs @MariaHelenaM @Rosie
Obrigada por me marcar @Josineide
Ne a cada espirro chegava carta kkkk parecia ate piada