Aviso: uso da ferramenta de sinalização

Muito bom o posicionamento e espero que com isso os que estão utilizando a ferramenta de forma errada parem com essa pratica

12 curtidas

Enfim veio a regulamentação, porque ninguém merece isso…

24 curtidas

Ótimo posicionamento @iFood. Espero que agora a paz reine novamente por aqui.

13 curtidas

Mais que importante…necessário!!

13 curtidas

Não me canso nunca de confiar em vocês @iFood tão necessário esse tópico. Infelizmente o óbvio as vezes é preciso ser dito. Por isso minha admiração pela marca, um tópico mais do que necessário. :wink: :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

12 curtidas

Tópico muito importante pessoal, vamos compartilhar muito. :wink:

Cuidem… :blush:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg

9 curtidas

Cuidem:handshake:

@falecomgabe @Bruna @rebeldeleticia
@GracielaMandu @anaka @brunadob @Flavia
@neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

6 curtidas

Antes tarde do que mais tarde

:joy:

Acho que demos azar pelo feriado, o pessoal do ifood merece descansar também, obrigado pela devolutiva @iFood

9 curtidas

Cuidem:handshake::handshake:

@Wendy @neideotsuka @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel
@Fabi @Tati007 @EliRodrigues

4 curtidas

@iFood obrigada pelo posicionamento :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:

Sempre :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

10 curtidas

Triste isso ter que acontecer pra vc voltar a participar, isso que é censura kkkkk bem vindo de volta

9 curtidas

Caramba nunca imaginei que vc tava sendo sinalizado desse tanto, não é a toa que vc tava bem chateado no feriado com toda a razão

11 curtidas

@Caique querido lembro tanto desde do início, acredito que naquela época não tinha isso. Me recorde ai se teve algo parecido, era muito leve, ríamos tanto heheh. Que bom que veio esse tópico. Muito necessário. :wink::smiling_face:

7 curtidas

Na verdade tinha sim eu e o @Spreas e a @Mfranca sabemos como tinha disso

9 curtidas

Pois diga, eu não lembro. No início em junho? Não me recordo. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Tinha bastante, de até uma nostalgia de ver aquela cartinha azul no canto direito em cima :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Sério? Pois era em qual momento? Eu não via ninguém comentado, por isso que perguntei. Vailha kkkkkkk sério…? Estou sem curtidas Heheeh curto já.

4 curtidas

Cuidem..! :handshake::wink:

@Vivi @ViviSawada @Viviana @Armanii @bzordx @gguniao @PriTrevizan @rafinhatrevs @MariaHelenaM @Rosie

3 curtidas

Obrigada por me marcar @Josineide :heart_eyes:

4 curtidas

Ne a cada espirro chegava carta kkkk parecia ate piada

8 curtidas