Concordo plenamente com você ifood
Muito obrigada por mais essa informação
Finalmente uma atitude! Vamos ver se vai acabar a graça desse povo agora, ganhar do amiguinho porque eu passei a perna nele, no meu ver não tem valor algum.
Obrigado por me marca @FernandaEste
Sim agora é ver na prática como vai ser
De nada
Avisa mesmo @iFood basta dessas sinalizações. Obrigada pelas informações mais do que necessárias.
Rapaz, aquele topico tá…
Sempre, @Josineide
De nada querida,
sei disso amigo.
@LucianoRezende Haaaa … vai ter punição se continuar Sinalizando os Posts do Luciano e da “Turminha” dele ? E como a pessoa vai pontuar agora ? Eu estava até pensando em também utilizar esta tática para voltar a subir no Ranking
Acho o máximo se referirem à mim desta maneira, mas não troco a minha turminha por nada nesse mundo, gente do bem não encontramos assim com facilidade, intergir com você e o resto da turma me faz um bem danado, rendem grandes sorrisos e ultimamente tem havido até romances da galera, quer vibe melhor?
Já vou deixar aqui o convite pra quem quiser amizade verdadeira, cai dentro que somos igual ao Rexona, sempre cabe mais um.
Poxa igual ao Rexona @LucianoRezende
Necessário demais.
Parabéns pela atitude
@FernandaEste e @Amabilin Obg minhas amigas, por me marcarem, mas continuo descrente com isso. Depois de quase 30 sinalizações banais q levei…
Obrigada @iFood pelo posicionamento!!!
É importante que todos saibam como deve ser usado corretamente essa ferramenta, justamente para que não comprometam a moderação e nem a comunidade.
Agora bora interagir pessoal, com leveza, respeito e alegria.
Obrigada por me mensionar @Josineide !!
Obrigada pelas informações.
Espero que todos os membros finalmente percebam isso. Também tive comentários sinalizados, inclusive de simples foto. Mas, sempre acreditei que o melhor caminho era levar as dúvidas direto aos Foodlovers, para evitar ainda mais desvios de assuntos.
Obrigada pelo posicionamento Ifood
@Andressa.santosfs @Moni2 @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Rodrigobs @Anne @Edla.Lima @Dani_Melo @Ester_63 @Andreia007
Se alguém estava com medo das sinalizações, bora voltar aos tópicos
Muito viu amigo.