Avalie a jornada de compra no app!

Bem vindo @Kinho3 :clap:t5:

1 curtida

Muito obrigada @liddy

1 curtida

Ideias mais gerais:

•Seria bom se caso eu tivesse saldo na carteira o pagamento ficasse nessa opção automaticamente, caso eu quisesse cartao ai eu mudaria, ja aconteceu de eu achar q estava no saldo e cobrou no cartao pq o saldo aparecia em baixo e eu ja tinha selecionado ele, mas como vlt pra adc outro item simplesmente voltou pro cartao.
• Seria bom deixar clara as informações do cupom de desconto tbm, as vezes diz cupom de 20 reais, mas na vdd é 25% ate 20 reais, isso chateia mt, pq contamos com uma coisa e é outra.
•Um melhor filtro nos cupons: as vezes clico no cupom de 20, por exemplo, para ver em quais restauras ele é aplicado e ai vem a lista de um cupom de 10, nao faz mt sentido isso e atrasa o processo de compra. Sobre isso ainda, as vezes aparece a lista certa, mas no meio dela varios restaurantes aleatorios que na vdd nao aceitam cupom nenhum.
• deveria ser obrigatorio colocar o tamanho do item, as vezes a gente compra achando q é um tamamho normal e vem uma coisa minuscula, acaba ficando no prejuizo pq n pode cancelar por isso. Ja aconteceu de eu comprar um pastel tipo de feira, grandao mais de 10 reais, e veio um pastel menor que minha mao e nao pude fazer nd.

Pra mercado:

•Seria muito bom se desse para filtrar as buscas pra aparecer o menor preço, ia agilizar bastante as compras de mercado.
•Outra coisa boa seria depois do pedido ser finalizado ter a opção de acrescentar algo, as vezes a gente lembra de coisa que faltou logo quando finaliza.
•Quando faltar itens seria bom poder falar com o entregador pra ele substituir o produto a minha escolha, em vez de trocar como ele quiser ou apenas cancelar.

Muitas ideias, se tivesse essas coisas o processo de compra seria perfeito

10 curtidas

Eu fico incomodada ao questionar um pedido que faltou algo e o sistema cancela tudo em vez de só um item (no caso de restaurante)

3 curtidas

Já deixei de comprar pelo valor mínimo do restaurante ser alto.

3 curtidas

Eu acho o aplicativo super prático intuitiva em todo o processo de compra. O que poderia ter para ajudar no processo de escolha é uma aba de mais visualizados ou mais vendidos no aplicativo, iria nos ajudar a aproveitar melhor as promoções do dia.

4 curtidas

Frete já poderia estar logo no início da sacola, pq desanima eu escolher e no final ver a compra ficando mais cara… Já deixei de comprar por isso algumas vezes.

5 curtidas

Seja bem vindo @samuel_gomes !

Frete desanima muitoooo na hora da compra. Já desisti de várias também por preços elevados.

2 curtidas

Seria legal também que a plataforma exigisse que os parceiros informem o tamanho/peso dos alimentos vendidos.

2 curtidas

@iFood, seria de grande valia usar o carrinho para add produtos de várias lojas, assim ficaria mais fácil comparar preços, ou guardar compras de mercado, sem prejudicar a compra de outras refeições. Esta sugestão é como se fossem pastas dentro do carrinho.

→ Também seria muito interessante o cliente ter uma forma de add fotos e vídeos reais do produto, com quantidade estipulada e tempo máximo, essa estratégia é muito usada na $hoppe. Assim, as lojas em parceria com ifood teriam mais cuidado na qualidade do produto e serviço para conquistar o cliente e ganhar da concorrência.

→ Impedir que os lojistas tivessem opção de apagar comentários.

→ Algumas lojas não possuem rastreio online (a maioria), isso também poderia ser modificado. Pedido rastreado sempre! Acalma a ansiedade de quem espera.

4 curtidas

Perfeito tudo de bom , estamos juntos

2 curtidas

Alguns restaurantes coloca valor mínimo de compra exemplo 20,00 reais aí eles colocam o produto mais barato 19,90 obriga a gente compra mais de um produto para o valor mínimo bater .
Já deixei de compra algumas vezes por conta disso…

Fora isso não tem muito oq questionar não bem tranquilo usa o app.

11 curtidas

Hoje combina com sushi, yaksoba, hot philadelphia, ou se estiver muito caro, lanche mais barato!

2 curtidas

Muito bom poder contribuir.

• Aplicar obrigatoriedade em aviso de possibilidade de atraso para a entrega do pedido.

• Reembolso automático para falta de produto pedido.

• Aplicar alguma bonificação para o cliente em caso de atrasos excessivos.

4 curtidas

Obg 0ela recepção. Quem sabe o Ifood nos ajuda mais nesse ponto do frete kkkk

2 curtidas

Vamos torcer ! :mega: @samuel_gomes !

1 curtida

Uma questão é a foto do lanche ou o peso correto ou quantas porções. As vezes fico receosa em pedir algo pq não sei a quantidade correta de um prato, ou de algo que seja porcionado pois o estabelecimento não fala na descrição do pedido. Ai eu evito descobrir novos restaurantes pq nao quero passar r@iv4 gastando dinheiro com uma coisa que não vai me satisfazer!!

5 curtidas

Acho que nem há o que melhorar.

1 curtida

Também não mudaria nada

2 curtidas

Não estou conseguindo responder a pesquisa

2 curtidas