Vou contar o q acontece sempre comigo… Chega 18:00 já estou preparada para pedir minha pizza já está tudo no carrinho apenas esperando a pizzaria abrir… Então da 18:30/19:00/19:30/ eu já tô doida de fome né…Mas não é possível q eles não vão trabalhar hoje,logo mando meu marido ligar na pizzaria e coma maior cara de pau eles dizem…HA O IFFOD TA DESLIGADO É VOU LIGAR AGORA …Isso acontece com muita frequência…Já estou até acostumada…e quando o telefone não funciona vou lá de moto ver se tá aberto e pedir para ligar o IFFOD…Sério gente acontece.
Tem dois pontos que poderiam melhorar:
-
Ficaria feliz se houvesse fotos em todos os produtos, sendo reais de preferência.
-
Poder pedir em mais de uma loja por vez, porque por exemplo: a minha esposa gosta de comer sushi e eu não como, gosto de hambúrguer. E são dois estabelecimentos completamente diferentes que pedimos, então se pudesse pedir em dois ao mesmo tempo, facilitaria muito a vida.
- Quando saímos da tela do restaurante as coisas saem da sacola, as vezes estou só vendo outras opções e não consigo mais achar o produto que gostei
- Todos os produtos deveriam vir com informações de peso, pois assim não confunde o cliente
- Opção de devolução do produto quando o peso está incorreto. Nas poucas vezes que vem algo falando o peso ele normalmente vem bem a menos, mas não dá para saber isso antes de entrar em casa e pesar, então fica chato
- Poder colocar fotos nas avaliações, assim os próprios clientes se ajudam a não cair em publicidades enganosas
- Instruir melhor para que os restaurantes que fazem entrega própria para que eles parem de colocar que o pedido saiu quando realmente saiu.
- Lojas que colocam o preço no nome da loja devem seguir com eles, como por exemplo muitas lojas de sushi com o nome “R$0,98 a peça de sushi” aí vai entrar lá e não tem NENHUM item com esse valor
Acho muito intuitivo, gostei bastante da atualização onde mostra que detalhamento os itens da sacola. Não mudaria nada, por hora está com uma interface fácil e prática.
eu não mudaria nada! Para mim está tudo dentro do esperado
Gostaria que os restaurante colocassem o peso da comida em comidas como Poke/batata frita por exemplo, as vezes pedimos um e é minúsculo comparado com a foto.
Para mim tudo e bem simples e intuitivo. O que poderia melhorar e a forma que aparece os cupons, facilitar para escolher o que mais daria desconto naquela compra especifica. As propagandas do clube ifood são muito repetidas, se eu logar 10 vezes no aplicativo aparece para mim. Mesmo eu rejeitando.
Sejam todos muito bem-vindos à comunidade, @crisemiliano, @Jaderson2040, @Kezia_silvaa, @LoreWozhiak, @Sabrina55, @Cartman, @AnaMargonarB e @Klopewsck
Obrigado pela atenção
Nao me incomoda em nada o processo…
Unica coisa q eu mudaria era a questao de valor mínimo.
Se eu quiser comprar algo menos do valor mínimo , aparece aquela mensagem impedindo de prosseguir. Mudaria tirar esse impedimento da compra com menos do valor mínimo se fosse pra retirada.
Pra entrega ok. Mas pra retirada, poderiam deixar continuar a finalização.
Bom acho que colocar em alguns restaurantes taxa de entrega grátis também ajuda bastante, os descontos também poderiam aumentar as vezes você não ver a foto do produto do jeito que vem dificulta na hora da compra pq não sabemos o que irá vir postam uma foto e quando chega e outro jeito
Seja bem-vinda à comunidade, @Estephani0896
O processo é funcional, mas poderia ser mais ágil. Reduzir etapas desnecessárias e adicionar opções claras para editar itens na sacola ajudaria. Além disso, melhorar a velocidade do carregamento tornaria a experiência mais fluida e prática.
Perfeito , acrescentaria mais promoções aos clientes , ou criaria uma seletiva de VIPs
Na tela de revisão do pedido poderia ter os itens do pedido, para você realizar a conferência e ver se está tudo certo
Concordo com @Flamenguista, a informação inicial não está clara, ou seja, seria bem mais prático e justo estes restaurantes promocionais inserirem um “a partir de tal valor” e ficar em uma aba a parte, facilitando a escolha para os clientes.
Várias vezes tive que gastar a mais e acaba não valendo a pena o desconto.
Os restaurantes que participam das promoções não podem ter um mínimo p/ uso de desconto.
Eu acho que todas as lojas, obrigatoriamente, deveriam ter foto de todos os itens.
Algumas lojas, principalmente em mercado, tem um bug nos alimentos comprados por quilo. Por exemplo, mussarela fatiada, mostra o preço do quilo, mas na hora de pedir 200grs, 100grs, vai pro carrinho 1k, 2k de produto. Acontece com legumes e frutas, e carne e aves tambem.
Muitas vezes a loja esta com entrega grátis, mas ao chegar na tela de finalização, a entrega é cobrada.
O processo de compra, colocar o produto no carrinho, é tranquilo.
Uma coisa que incomoda é quando exige uma quantidade minima de consumo. Fica claro que o objetivo é obrigar o usuário a gastar mais.
Outra dica é obrigar a todos os restaurantes colocar o tamanho/peso da porção, a fim de que o cliente saiba a quantidade real do que está comprando.
Seja bem-vindo à comunidade @Vithf