Avalie a jornada de compra no app!

Vou contar o q acontece sempre comigo… Chega 18:00 já estou preparada para pedir minha pizza já está tudo no carrinho apenas esperando a pizzaria abrir… Então da 18:30/19:00/19:30/ eu já tô doida de fome né…Mas não é possível q eles não vão trabalhar hoje,logo mando meu marido ligar na pizzaria e coma maior cara de pau eles dizem…HA O IFFOD TA DESLIGADO É VOU LIGAR AGORA …Isso acontece com muita frequência…Já estou até acostumada…e quando o telefone não funciona vou lá de moto ver se tá aberto e pedir para ligar o IFFOD…Sério gente acontece.:joy:

9 curtidas

Tem dois pontos que poderiam melhorar:

1. Ficaria feliz se houvesse fotos em todos os produtos, sendo reais de preferência.

2. Poder pedir em mais de uma loja por vez, porque por exemplo: a minha esposa gosta de comer sushi e eu não como, gosto de hambúrguer. E são dois estabelecimentos completamente diferentes que pedimos, então se pudesse pedir em dois ao mesmo tempo, facilitaria muito a vida.

7 curtidas
  1. Quando saímos da tela do restaurante as coisas saem da sacola, as vezes estou só vendo outras opções e não consigo mais achar o produto que gostei
  2. Todos os produtos deveriam vir com informações de peso, pois assim não confunde o cliente
  3. Opção de devolução do produto quando o peso está incorreto. Nas poucas vezes que vem algo falando o peso ele normalmente vem bem a menos, mas não dá para saber isso antes de entrar em casa e pesar, então fica chato
  4. Poder colocar fotos nas avaliações, assim os próprios clientes se ajudam a não cair em publicidades enganosas
  5. Instruir melhor para que os restaurantes que fazem entrega própria para que eles parem de colocar que o pedido saiu quando realmente saiu.
  6. Lojas que colocam o preço no nome da loja devem seguir com eles, como por exemplo muitas lojas de sushi com o nome “R$0,98 a peça de sushi” aí vai entrar lá e não tem NENHUM item com esse valor
7 curtidas

Acho muito intuitivo, gostei bastante da atualização onde mostra que detalhamento os itens da sacola. Não mudaria nada, por hora está com uma interface fácil e prática.

5 curtidas

:star_struck: eu não mudaria nada! Para mim está tudo dentro do esperado

3 curtidas

Gostaria que os restaurante colocassem o peso da comida em comidas como Poke/batata frita por exemplo, as vezes pedimos um e é minúsculo comparado com a foto.

8 curtidas

Para mim tudo e bem simples e intuitivo. O que poderia melhorar e a forma que aparece os cupons, facilitar para escolher o que mais daria desconto naquela compra especifica. As propagandas do clube ifood são muito repetidas, se eu logar 10 vezes no aplicativo aparece para mim. Mesmo eu rejeitando.

7 curtidas

Sejam todos muito bem-vindos à comunidade, @crisemiliano, @Jaderson2040, @Kezia_silvaa, @LoreWozhiak, @Sabrina55, @Cartman, @AnaMargonarB e @Klopewsck

1 curtida

Obrigado pela atenção :smiling_face:

2 curtidas

Nao me incomoda em nada o processo…
Unica coisa q eu mudaria era a questao de valor mínimo.
Se eu quiser comprar algo menos do valor mínimo , aparece aquela mensagem impedindo de prosseguir. Mudaria tirar esse impedimento da compra com menos do valor mínimo se fosse pra retirada.
Pra entrega ok. Mas pra retirada, poderiam deixar continuar a finalização.

6 curtidas

Bom acho que colocar em alguns restaurantes taxa de entrega grátis também ajuda bastante, os descontos também poderiam aumentar as vezes você não ver a foto do produto do jeito que vem dificulta na hora da compra pq não sabemos o que irá vir postam uma foto e quando chega e outro jeito

6 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Estephani0896

1 curtida

O processo é funcional, mas poderia ser mais ágil. Reduzir etapas desnecessárias e adicionar opções claras para editar itens na sacola ajudaria. Além disso, melhorar a velocidade do carregamento tornaria a experiência mais fluida e prática.

6 curtidas

Perfeito , acrescentaria mais promoções aos clientes , ou criaria uma seletiva de VIPs

5 curtidas

Na tela de revisão do pedido poderia ter os itens do pedido, para você realizar a conferência e ver se está tudo certo

1 curtida

Concordo com @Flamenguista, a informação inicial não está clara, ou seja, seria bem mais prático e justo estes restaurantes promocionais inserirem um “a partir de tal valor” e ficar em uma aba a parte, facilitando a escolha para os clientes.
Várias vezes tive que gastar a mais e acaba não valendo a pena o desconto.
Os restaurantes que participam das promoções não podem ter um mínimo p/ uso de desconto.

2 curtidas

Eu acho que todas as lojas, obrigatoriamente, deveriam ter foto de todos os itens.

7 curtidas

Algumas lojas, principalmente em mercado, tem um bug nos alimentos comprados por quilo. Por exemplo, mussarela fatiada, mostra o preço do quilo, mas na hora de pedir 200grs, 100grs, vai pro carrinho 1k, 2k de produto. Acontece com legumes e frutas, e carne e aves tambem.
Muitas vezes a loja esta com entrega grátis, mas ao chegar na tela de finalização, a entrega é cobrada.

8 curtidas

O processo de compra, colocar o produto no carrinho, é tranquilo.
Uma coisa que incomoda é quando exige uma quantidade minima de consumo. Fica claro que o objetivo é obrigar o usuário a gastar mais.
Outra dica é obrigar a todos os restaurantes colocar o tamanho/peso da porção, a fim de que o cliente saiba a quantidade real do que está comprando.

9 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Vithf

2 curtidas