Único problema que tive até hoje foi em relação a adicionar cupom. Q as vezes da erro mesmo sendo elegível. E tem uma parte super chata TB q é quando a empresa cancela ou o ifood cancela a compra por algum erro de pagamento e faz com que o cupom fique indisponível para uso, pois fica constando como já usado.
Amo usa o Ifood, mas tem hora que dá uma raiva kkkk
Tem dias que aparece que tenho um cupom de R$14 aí mostra os restaurantes participantes , mais na hora que vou colocar o cupom na compra diz que não tenho nenhum cupom
Outra coisa que poderia colocar é avaliação por foto , porque o restaurante nunca posta as fotos reais do produto… Na foto tá uma porção grande de batata, chega o pedido vem quase nada
Sejam bem-vindas à comunidade @Greiciele e @Greiceisis.
Pela coincidência dos nomes… talvez possam ser irmãs?
Os cupons que aparecem deviam vir já no início da comprar informando que é a partir de x valor, pois a gente vai todo feliz realizar a compra com o cupom e daí lá no final a surpresa: falta x valor para conseguir o desconto de 10 reais(exemplo.
Para pedidos em restaurantes acho bem intuitivo e tranquilo de utilizar, entretanto para pedido em mercados fica um pouco confuso na adição de intens, principalmente nos que são por peso como frutas. Acredito que seria interessante permitir personalizar o peso que gostaria de comprar
Acho que tudo corre redondinho, não teria nada a acrescentar não.
Seja bem-vinda à comunidade @Eduarda_comar
A quantidade da oferta não é de responsabilidade do i-Food, mas dos mercados que participam das ofertas. Faço compras em alguns direto e as quantias são oferecidas da mesma maneira, mas se você quiser por exemplo um quilo de um produto vendido em 250 gr, o jeito é comprar 4 porções.
- As vezes as ofertas tem tantas opções de combinação que demoro pra escolher, principalmente quando tem valores diferentes em cada subitem, mas acho que tudo bem ter isso, o que me incomoda é que as vezes não tem nenhuma opção de combinação que seja daquele valor. Geralmente eu denuncio o item mas acho que deveria ser automático isso não acontecer, a loja nem deveria conseguir cadastrar.
Outra coisa que me incomoda é que sempre que faço um pedido abre aquela janela de oferta frete grátis no mercado, mas nunca consigo aproveitar porque é tudo pedido mínimo valores altos tipo 300 reais.
Outra coisa que me incomoda é que não pode fazer doações em todas as formas de pagamento. - Gosto da interface, não mudaria nada não.
- No aplicativo acabo demorando pra escolher mesmo… mas considero que todas as etapas dentro do app tem um tempo ótimo.
- me incomoda o fato de alguns cupons não entrarem na sacola e as vezes precisar manualmente conferir se há algo faltando / alterando para não entrar o cupom. Já cheguei a cancelar pedidos por causa de erros nos cupons e isso incomoda MUITO além de evitar que o ifood tenha mais clientes.
- Preferia retirar a opção de recomendação do ifood de 0 a 10, é mais fácil mover essa pergunta para ser algo mensal ou semanal ao invés de manter em todas as compras
- Nenhuma etapa é demorada, o aplicativo flui bem
Gosto do app porém algumas opções de entrega grátis são enganosas
Quando vc vai fazer o pedido sempre pede um valor a mais de compras para ter entrega grátis.
Deveria estar escrito no perfil da estabelecimento.
"Compra mínima R$ …
Seja bem-vinda à comunidade, @Elainefalcao
Eu odeio quando eu coloco um item e vou adicionar mais e fico tendo que esperar um tempo pq fica carregando, aí tenho que entra no item e atualizar a quantidade por lá porque assim é mais rápido, também odeio que as vezes a promoção de um item saí e tenho que entrar nele e atualizar(colocar um botão pra dar uma atualizada ia ser bom, ou algo pra não acontecer esse erro) e odeio quando vou comprar em uma loja e ela oferece frete grátis acima de algum valor, mas, mesmo com esse sem chegar nesse valor, não aparece o valor do frete cobrando no carrinho(na parte onde a gente vê os itens que vamos levar), mas, se vou finalizar a compra, ele simplesmente aparece, meio que dá uma ilusão.
App perfeito! Gracas a deus o ifood existe!
Eu queria que tivesse a opção de comprar em mais de uma loja diferente em um só carrinho. As vezes quero comprar dois produtos diferentes e aproveitar o cupom (que tenho direito sendo assinante), mas acabo desistindo e comprando so em uma loja. Dificilmente uso todos os 5 cupons todo mês.
Seja bem vinda🤩 @elainefalcao
Sejam bem-vindos à comunidade @Ironmit e @evandrogsj
Maravilhosa todos os meus problemas são resolvidos estão de parabéns
Seria legal ter fotos reais e mais detalhes sobre o prato, tem muitos restaurantes que não tem o peso, não detalha o que acompanha, e muitos restaurantes tbm por exemplo, coloca lá pedido mínimo 25 reais, e os pratos são 24,99 …
Melhorar no quesito de reembolso também, mercado muitas vezes manda algum produto inferior seja no tamanho/peso ou no preço, oi vem faltando produto, e quando entra em contato, não responde e o Ifood tbm não aceita dar reembolso do produto.
Para mim não mudaria em nada, é um processo simples e que não tenho dificuldade
Bem vinda @Gaby3 vc vai amar