Avalie a jornada de compra no app!

Único problema que tive até hoje foi em relação a adicionar cupom. Q as vezes da erro mesmo sendo elegível. E tem uma parte super chata TB q é quando a empresa cancela ou o ifood cancela a compra por algum erro de pagamento e faz com que o cupom fique indisponível para uso, pois fica constando como já usado.

5 curtidas

Amo usa o Ifood, mas tem hora que dá uma raiva kkkk
Tem dias que aparece que tenho um cupom de R$14 aí mostra os restaurantes participantes , mais na hora que vou colocar o cupom na compra diz que não tenho nenhum cupom

Outra coisa que poderia colocar é avaliação por foto , porque o restaurante nunca posta as fotos reais do produto… Na foto tá uma porção grande de batata, chega o pedido vem quase nada

5 curtidas

Sejam bem-vindas à comunidade @Greiciele e @Greiceisis.
Pela coincidência dos nomes… talvez possam ser irmãs? :eyes:

4 curtidas

Os cupons que aparecem deviam vir já no início da comprar informando que é a partir de x valor, pois a gente vai todo feliz realizar a compra com o cupom e daí lá no final a surpresa: falta x valor para conseguir o desconto de 10 reais(exemplo. :melting_face:

9 curtidas

Para pedidos em restaurantes acho bem intuitivo e tranquilo de utilizar, entretanto para pedido em mercados fica um pouco confuso na adição de intens, principalmente nos que são por peso como frutas. Acredito que seria interessante permitir personalizar o peso que gostaria de comprar

7 curtidas

Acho que tudo corre redondinho, não teria nada a acrescentar não.

7 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Eduarda_comar

A quantidade da oferta não é de responsabilidade do i-Food, mas dos mercados que participam das ofertas. Faço compras em alguns direto e as quantias são oferecidas da mesma maneira, mas se você quiser por exemplo um quilo de um produto vendido em 250 gr, o jeito é comprar 4 porções.

3 curtidas
  1. As vezes as ofertas tem tantas opções de combinação que demoro pra escolher, principalmente quando tem valores diferentes em cada subitem, mas acho que tudo bem ter isso, o que me incomoda é que as vezes não tem nenhuma opção de combinação que seja daquele valor. Geralmente eu denuncio o item mas acho que deveria ser automático isso não acontecer, a loja nem deveria conseguir cadastrar.
    Outra coisa que me incomoda é que sempre que faço um pedido abre aquela janela de oferta frete grátis no mercado, mas nunca consigo aproveitar porque é tudo pedido mínimo valores altos tipo 300 reais.
    Outra coisa que me incomoda é que não pode fazer doações em todas as formas de pagamento.
  2. Gosto da interface, não mudaria nada não.
  3. No aplicativo acabo demorando pra escolher mesmo… mas considero que todas as etapas dentro do app tem um tempo ótimo.
    :kissing_heart:
5 curtidas
  1. me incomoda o fato de alguns cupons não entrarem na sacola e as vezes precisar manualmente conferir se há algo faltando / alterando para não entrar o cupom. Já cheguei a cancelar pedidos por causa de erros nos cupons e isso incomoda MUITO além de evitar que o ifood tenha mais clientes.
  2. Preferia retirar a opção de recomendação do ifood de 0 a 10, é mais fácil mover essa pergunta para ser algo mensal ou semanal ao invés de manter em todas as compras
  3. Nenhuma etapa é demorada, o aplicativo flui bem
9 curtidas

Gosto do app porém algumas opções de entrega grátis são enganosas
Quando vc vai fazer o pedido sempre pede um valor a mais de compras para ter entrega grátis.
Deveria estar escrito no perfil da estabelecimento.
"Compra mínima R$ …

6 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Elainefalcao

3 curtidas

Eu odeio quando eu coloco um item e vou adicionar mais e fico tendo que esperar um tempo pq fica carregando, aí tenho que entra no item e atualizar a quantidade por lá porque assim é mais rápido, também odeio que as vezes a promoção de um item saí e tenho que entrar nele e atualizar(colocar um botão pra dar uma atualizada ia ser bom, ou algo pra não acontecer esse erro) e odeio quando vou comprar em uma loja e ela oferece frete grátis acima de algum valor, mas, mesmo com esse sem chegar nesse valor, não aparece o valor do frete cobrando no carrinho(na parte onde a gente vê os itens que vamos levar), mas, se vou finalizar a compra, ele simplesmente aparece, meio que dá uma ilusão.

7 curtidas

App perfeito! Gracas a deus o ifood existe!

4 curtidas

Eu queria que tivesse a opção de comprar em mais de uma loja diferente em um só carrinho. As vezes quero comprar dois produtos diferentes e aproveitar o cupom (que tenho direito sendo assinante), mas acabo desistindo e comprando so em uma loja. Dificilmente uso todos os 5 cupons todo mês.

5 curtidas

Seja bem vinda🤩 @elainefalcao

3 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade @Ironmit e @evandrogsj

3 curtidas

Maravilhosa todos os meus problemas são resolvidos estão de parabéns :clap:

2 curtidas

Seria legal ter fotos reais e mais detalhes sobre o prato, tem muitos restaurantes que não tem o peso, não detalha o que acompanha, e muitos restaurantes tbm por exemplo, coloca lá pedido mínimo 25 reais, e os pratos são 24,99 :roll_eyes:

Melhorar no quesito de reembolso também, mercado muitas vezes manda algum produto inferior seja no tamanho/peso ou no preço, oi vem faltando produto, e quando entra em contato, não responde e o Ifood tbm não aceita dar reembolso do produto.

7 curtidas

Para mim não mudaria em nada, é um processo simples e que não tenho dificuldade

3 curtidas

Bem vinda @Gaby3 vc vai amar

3 curtidas