Eu sempre faço avaliações, até pq eu sempre olho as avaliações antes de comprar então me ajuda e eu ajudo os outros também
Siiim, justamente!! Ajuda de mais
Sempre faço aqui tb, ajuda muito, se todo mundo fizesse seria perfeito. Pra a gente já saber se vai comprar ou não, com base nisso
É sempre bom avaliar quando vale a pena
Avaliação é super importante mesmo! Tanto positivo quanto negativo!
As avaliações são importantes para o restaurante e para todos os consumidores.
Eu mesma avalio e gosto de ler a avaliação de outros consumidores .
Eu concordo que avaliação faz diferença, as vezes quando quero provar algo de um lugar novo eu me guio por elas
Avaliação tem q ser feita pra melhorar nossa experiência
Oi @Tupolev achei a avaliacao… Parabéns… as vezes reclamamos e fazemos com razão, mas muitos se esquecem de ser agradáveis e reconhecer um bom atendimento… às vezes aquece a alma de quem te serviu, dando o seu melhor.
Não é mesmo? E agora que o Ifood está pretendendo implantar a resposta dos restaurantes acho que vai melhorar muito
Muito importante, quando estou viajando sempre procuro ler as avaliações dos lugares antes de pedir.
Sempre achei isso. Por isso que comento e avalio com o máximo de carácteres. Positivos! Justamente pra reconhecer mesmo o restaurante ou estabelecimento.
É muito importante realçar os pontos positivos em tudo na vida. As coisas estão difíceis… se a gente não reconhecer e incentivar os que fazem bem, as dificuldades podem fazê-lo parar. Reconhecimento é preciso.