Uma avaliação positiva ou negativa é super importante tanto para a loja quanto para nós clientes
Avaliação é uma ferramenta essencial tanto para ajudar o estabelecimento, como outros que forem comprar
Siiim eu também sempre faço isso, acredito que ganhamos muito em ajudar os estabelecimentos
Verdade, temos que falar quanto tá bom tb, não apenas quando temos problemas
Isso mesmo! Ajuda não só o restaurante mas também futuros consumidores
Com certeza. É benéfico para ambos os lados.
Exatamente, aqui temos o hábito de ler os comentários e as vezes decidimos comprar ou não por lá se tiver muitas avaliações negativas a gente nem compra
Exato. Esses detalhes sobre os estabelecimentos são muito importantes para nós. As notas são boas e por vezes o atendimento deixa a desejar ou cancelam muito. Enfim…
Até porque é automatizado. Não há respostas do lado de lá. Eu também ajo assim.
Infelizmente não conseguimos avaliar esses restaurantes que cancelam os pedidos sem dar um posicionamento, deveria ter pois assim ficaríamos ciente dessas situações
Quando vou pedir pela primeira vez em algum restaurante, sempre leio as avaliações
Nunca pedi nesse local. Foi para ilustrar. Mas não pediria pela nota e por ser nível 1.
Faço o mesmo. Já cai a possibilidade de problemas.
Eu acho super válido. Faço questão de avaliar pois é uma forma de dar feedback aos estabelecimentos sobre o que foi bom e o que pode melhorar.
Verdade eu sempre olho as validações, eu tive uma experiência a um tempo que tinha vários comentários negativos no restaurante e mesmo assim decidi da uma chance, me arrependo de ter feito kk pior pedido comi na base ódio kk
Que lindeza ! Sempre bom avaliarmos quando recebemos pedidos especiais assim né ? Eu amo !
Aqui também eu faço isso, se eu vejo muitas avaliações negativas e as estrelas poucas por exemplo uma pessoa deu 2 estrelas eu não peço nele
Eu sempre olho as avaliações !!!,e avalio também
Que experiência @Tupolev