Avaliações! Porque são importantes!

Uma avaliação positiva ou negativa é super importante tanto para a loja quanto para nós clientes

2 curtidas

Avaliação é uma ferramenta essencial tanto para ajudar o estabelecimento, como outros que forem comprar :clap:

4 curtidas

Siiim eu também sempre faço isso, acredito que ganhamos muito em ajudar os estabelecimentos

2 curtidas

Verdade, temos que falar quanto tá bom tb, não apenas quando temos problemas

3 curtidas

Isso mesmo! Ajuda não só o restaurante mas também futuros consumidores

3 curtidas

Com certeza. É benéfico para ambos os lados.

3 curtidas

Exatamente, aqui temos o hábito de ler os comentários e as vezes decidimos comprar ou não por lá se tiver muitas avaliações negativas a gente nem compra

2 curtidas

Exato. Esses detalhes sobre os estabelecimentos são muito importantes para nós. As notas são boas e por vezes o atendimento deixa a desejar ou cancelam muito. Enfim…

2 curtidas

Até porque é automatizado. Não há respostas do lado de lá. Eu também ajo assim.

2 curtidas

Infelizmente não conseguimos avaliar esses restaurantes que cancelam os pedidos sem dar um posicionamento, deveria ter pois assim ficaríamos ciente dessas situações

2 curtidas

Mas nessa nota de 1 a 5 está incluso isso. São 3 variáveis:

3 curtidas

Quando vou pedir pela primeira vez em algum restaurante, sempre leio as avaliações

4 curtidas

Nunca pedi nesse local. Foi para ilustrar. Mas não pediria pela nota e por ser nível 1.

3 curtidas

Faço o mesmo. Já cai a possibilidade de problemas.

3 curtidas

Eu acho super válido. Faço questão de avaliar pois é uma forma de dar feedback aos estabelecimentos sobre o que foi bom e o que pode melhorar.

5 curtidas

Verdade eu sempre olho as validações, eu tive uma experiência a um tempo que tinha vários comentários negativos no restaurante e mesmo assim decidi da uma chance, me arrependo de ter feito kk pior pedido comi na base ódio kk

5 curtidas

Que lindeza ! Sempre bom avaliarmos quando recebemos pedidos especiais assim né ? Eu amo !

4 curtidas

Aqui também eu faço isso, se eu vejo muitas avaliações negativas e as estrelas poucas por exemplo uma pessoa deu 2 estrelas eu não peço nele

3 curtidas

Eu sempre olho as avaliações !!!,e avalio também

4 curtidas

Que experiência @Tupolev

4 curtidas