Muito já se falou das avaliações de pedidos por aqui…
Da importância que essa pequena ação, que leva poucos minutos, tem, não só para os clientes como, principalmente, para os estabelecimentos parceiros.
Uma estrela dada de forma impensada ou mesmo de forma injusta pode prejudicar muito o avaliado assim como 5 estrelas não merecidas pode levar o cliente ao erro e a uma experiência ruim.
Encontrei hoje no Threads essa história sobre uma avaliação e achei bacana compartilhar para que nos policiemos ao efetuar nossas avaliações, que tenhamos bom senso e sejamos sempre justos, para o bem e para o mal.
Raramente veremos um restaurante responder desse jeito, aqui nas minhas avaliações até escrevendo um texto e dando 5 estelas, dificilmente alguém responde
Boa noite.
Eu acho importante fazer uma boa avaliação, pois contribuímos com a sociedade, com informações sobre o estabelecimento, e muitas pessoas podem ter experiências agradáveis de verdade.
Boa semana.
Ficou decepcionado mas deu 5 estrelas. Tvz tenha sido só pra poder recomendar a pizzeria il Moretto (boas chances de repetir o mesmo texto toda vez que pede uma pizza de calabresa fora de Parma ).
Difícil de decifrar essa avaliação.
É muita falta de bom-senso, de empatia, de noção mesmo das coisas… Tenho percebido isso em todas as áreas, não sei o que anda acontecendo com as pessoas. Tópico super importante, é mais do que necessário cuidarmos de como avaliamos um pedido, pois isso pode influenciar para o bem e para o mal a forma como o restaurante irá realizar os próximos. Só dou uma estrela em casos raros e quando algo realmente grave acontece.
Avaliação contraditória a pessoa pede uma pizza de calabresa e vem comparar com outra de outro país que coisa né, na minha visão o restaurante foi educado ao responder.
Avaliações não são brincadeiras é preciso ter cuidado pois elas influenciam na tomada de decisões de outras pessoas.
No caso ele deu 5 estrelas, no contexto teriamos que ver qual é o anúncio da pizza, pois pizza estilo napolitana tem que ter um certo diferencial, a fermentação é mais longa, os ingredientes são mais refinados.
Ah pois eu já recebi várias respostas! Algumas até bem fofinhas! Kk
Exatamente! É importante para todos
Mas não é?? Fiquei pensando qual foi o real objetivo dele! Kk
É sobre isso! O que vejo hoje é que, sabe-se lá porque, que as pessoas simplesmente falam mal de tudo e de todos sem qualquer motivo plausível, apenas por falar mesmo. Não sei se acham que com isso demonstram ser mais inteligentes ou se só acham importante pertencer a uma manada
Fui até no Ifood olhar mas é uma pizzaria normal sem nenhuma descrição diferente ou especial
Sim..parece que as pessoas pensam que é algo sem importância ou só gostam mesmo de falar mal…no caso acho que ele queria se mostrar mesmo
Por isso seria bom postar o anuncio.
Não vejo necessidade…mesmo que no anúncio mencionasse algo do gênero, oque não é o caso, seria uma pizza feita no Brasil, por brasileiros…jamais seria igual à uma original…é só uma comparação descabida e
uma vontade dele de aparecer mesmo
Sim, a pizza é feita no Brasil. Além disso, ele não baixou a avaliação, deu 5 estrelas. Mas para entender melhor o contexto, seria bom ouvir os dois lados, pois, assim como existem clientes ruins, também existem estabelecimentos ruins, que prometem um tipo de produto, mas na verdade entregam outro. Não estou questionando nenhum dos dois; apenas gostaria de ter a visão de ambos os lados.
Bom dia.
Que seu dia seja abençoado.
Se eu entrar mais na polêmica e falar que achei a pizza brasileira melhor? A pessoa avaliou só para contar a experiência dela, sem sentido.
Eu fui lá no Ifood verificar…é uma pizzaria comum com produtos comuns…nada indicando pizzas diferenciadas
Pois é! Já vi bastante relatos duzendo exatamente isso