AVALIAÇÃO DE PEDIDOS - Vocês costumam avaliar pedidos feitos no app?

Fala cmg !

Já teve algum pedido que já te tirou do sério? Vocês acham que a avaliação é efetiva ?

• Avalio sempre logo após a entrega
  • Falando a verdade só lembro quando peço de novo
  • Sou esquecido (a) demais!
0 votante
8 curtidas

Com certeza dou minha avaliação em escrito e em estrelinhas. Vai, o lojista merece saber como foi minha experiência e a entrega também. Deixo tudo explicado resumidamente.

E se brincar ainda envio uma gorjeta pro entregador! Fazer alguém feliz no dia me faz ganhar o dia também.

:star::star::star::star::star:

5 curtidas

Sempre avalio ajuda bastante no trabalho dos entregadores :clap:

4 curtidas

Eu avalio sempre, confesso que às vezes eu esqueço.

3 curtidas

hahah, faz parte. Mas te confesso também que meu dedo coça pra avaliar o pedido logo, @Julliana. Não deixo passar despercebida a avaliação :sweat_smile:

3 curtidas

Gorjetaaaa maravilhoso ! Eu sempreeeee avalio mas as vezes esqueço hahahah confesso ! Ainda bem q o app lembra

2 curtidas

Nossa sim! Da loja e do entregador !

3 curtidas

Eu na vida ju hahahah complicado

2 curtidas

Eu tb ahhahaha quando criei esse posts fui lá ver esqueci de avaliar as duas últimas :grimacing: correria da vida

2 curtidas

Opa! Faco questão! Tanto do entregador como da loja

2 curtidas

Isso aiii! É muito importante avaliar !

3 curtidas

Pessoas que fazem avaliação são anjos, isso ajuda uns aos outros :clap:

5 curtidas

Quando vem bem embalado, em bom estado e gostoso é rápido, mas quando vem com problema. Penso no textao para mencionar minha experiência.

3 curtidas

Eu avalio sempre, principalmente a entrega. Sei que é importante

4 curtidas

Eu tb hahah já quero hablar

3 curtidas

Sim sim importante demais até para os próximos que forem comprar

3 curtidas

Exato, eu já deixei de comprar por avalizados ruim. Então sempre faço meu comentário pra ajudar na escolha dos outros

5 curtidas

Sempre olho as avaliações

2 curtidas

Gosto de avaliar meus pedidos,logo após recebidos ,até o momento não tive nenhum problema :smiling_face::pray:

2 curtidas

Sempre avalio, acho que ajuda muito o restaurante a melhorar se não tiver tão bom, ou ajuda muito incentivar se estiver ótimo

2 curtidas