Fala cmg !
Já teve algum pedido que já te tirou do sério? Vocês acham que a avaliação é efetiva ?
- Avalio sempre logo após a entrega
- Falando a verdade só lembro quando peço de novo
- Sou esquecido (a) demais!
Fala cmg !
Já teve algum pedido que já te tirou do sério? Vocês acham que a avaliação é efetiva ?
Com certeza dou minha avaliação em escrito e em estrelinhas. Vai, o lojista merece saber como foi minha experiência e a entrega também. Deixo tudo explicado resumidamente.
E se brincar ainda envio uma gorjeta pro entregador! Fazer alguém feliz no dia me faz ganhar o dia também.
Sempre avalio ajuda bastante no trabalho dos entregadores
Eu avalio sempre, confesso que às vezes eu esqueço.
hahah, faz parte. Mas te confesso também que meu dedo coça pra avaliar o pedido logo, @Julliana. Não deixo passar despercebida a avaliação
Gorjetaaaa maravilhoso ! Eu sempreeeee avalio mas as vezes esqueço hahahah confesso ! Ainda bem q o app lembra
Nossa sim! Da loja e do entregador !
Eu na vida ju hahahah complicado
Eu tb ahhahaha quando criei esse posts fui lá ver esqueci de avaliar as duas últimas correria da vida
Opa! Faco questão! Tanto do entregador como da loja
Isso aiii! É muito importante avaliar !
Pessoas que fazem avaliação são anjos, isso ajuda uns aos outros
Quando vem bem embalado, em bom estado e gostoso é rápido, mas quando vem com problema. Penso no textao para mencionar minha experiência.
Eu avalio sempre, principalmente a entrega. Sei que é importante
Eu tb hahah já quero hablar
Sim sim importante demais até para os próximos que forem comprar
Exato, eu já deixei de comprar por avalizados ruim. Então sempre faço meu comentário pra ajudar na escolha dos outros
Sempre olho as avaliações
Gosto de avaliar meus pedidos,logo após recebidos ,até o momento não tive nenhum problema
Sempre avalio, acho que ajuda muito o restaurante a melhorar se não tiver tão bom, ou ajuda muito incentivar se estiver ótimo