Para ser bem sincera as vezes quando eu lembro eu faço a avaliação mas eu sempre esqueço rs
Sempre faço minhas avaliações
Eu sempre faço avaliações e adoro qd avaliam a minha loja
Avaliação ajuda as outras pessoas
Eu gosto de dar uma gorjeta dependendo do entregador, tem uns que conversam comigo rapidinho na porta e eu pergunto como tá o corre do dia, quando digo que vou deixar uma gorjeta ficam felizes na hora kkkkk. Quando me identifico com alguns, eu faço a diferença, haha.
só consegui validar a avaliação agora a pouco e também a gorjeta do entregador. Estava na correria agora pela noite, kkkkk, mas já despachei tudo — deu tudo certo!
Acabo esquecendo de avaliar no aplicativo, sempre avalio no Google Maps, mas vou voltar a avaliar no app.
Eu procuro avaliar sempre! Ou quando o pedido chega, ou após ele ser consumido. Gosto de avaliar escrevendo também e acho bem legal quando s gente clica e consegue ver o que os outros escreveram. Podia ser mais assim!
Comunidade de avaliadores do Google Maps é imensa e salvam a gente quando quer informações.
Avalio quanto verifico se o pedido está correto .
Sim, eu faço parte lá tem uns anos, já sou nível 8 lá
Gente que bacana não sabia disso n
Eu avalio sempre, e é muito importante avaliar pra nós mesmos e outros clientes saberem se devem ou não pedir novamente nos restaurantes!
Eu sempre tento avaliar apos a entrega, vejo se o pedido chegou certinho e ja faço a avaliação,
tanto do restaurante como do motoboy, acho muito importante.
Avalio sim, é sempre bom avaliar, facilita a vida das pessoas que talvez não conheçam e tem receio de pedir, aí pela avaliação eles conseguem ter uma ideia de quão bom ou não é o local
E vira meio que uma ajuda mútua, tanto você ajuda o próximo como ajuda o restaurante a sempre evoluir com os feedbacks
assim que recebo meu pedido já vejo se está tudo certinho e avalio
Siim, é sempre uma boa opção ajudar os próximos clientes
Melhor coisa mesmo assim ajudamos a construir um app mto mais verdadeiro né
Amoooo fazer avaliação kkkkk