Pontos por review

Vou dar uma sugestão: aplicativos como a SheIn e o Google maps dão benefícios para quem faz avaliações. A SheIn oferece moedas que podem ser trocadas em descontos e no Google maps você ganha um badge (igual aqui na comunidade).

Recomendo isso pois às vezes espero juntar vários pedidos para avaliar todos juntos, mas esqueço e perco o prazo.

O que acham?

7 curtidas

Verdade, e ainda ajuda os demais compradores porque muita gente avalia só com estrelas, sem escrever nada.

5 curtidas

Costumo dar só estrelas, escrevo apenas quando a comida foi espetacular de boa ou foi um desastre, aí deixo um texto alertando os outros clientes

4 curtidas

Sempre avalio meus pedidos no mesmo dia que são comprados, ou até em minutos após receber. E avalio com texto e estrelas, se for boa ou não a experiência, deixo lá registrado, já que é única a chance de avaliar. Inclusive, dependendo do entregador ainda envio gorjetas. Não gosto de perder avaliações ou esquecer delas.

1 curtida

Bacana essa ideia, seria uma forma de incentivo :clap:

Sim, a gente que avaliar ganhar benefício e também recebe convite para evento, o mais disputado é em San Francisco que reúne 1 pessoas de cada países que tem o Maps

2 curtidas

Eu gosto de ler a real avaliação das pessoas que consumiu o produto, só ter as estrelas não ajuda muito.

2 curtidas

Sim acho que seria um incentivo

1 curtida

Vdd o aplucativo da Temu tbm esta dando alem de pontos produtos literalmente gratis basta copiar e colar este link no seu navegador e pronto ja pode jogar e comecar a ganhar seus presentes grátis

2 curtidas

Eu desitir kk está nunca sai do 99 % desisti

Valha-me que eu soube destes presentes grátis na Temu. Pra ganhar dois itens grátis da escolha do cliente haja paciência pra tá regando as terras no joguinho da farmland ou dando comida a peixe. Kkkkkk, pra pessoa ganhar estes presentes físicos requer um esforço imenso e é uma jornada longa :melting_face::melting_face::melting_face:

3 curtidas

Vou repostar sua sugestão

4 curtidas

Avaliar é muito importante, para que os novos compradores saibam se é bom ou não

3 curtidas

O meu falta apenas 0.10 centavos ja estou com 99 9% ja agora pra completar a agua esta em 70% quase resgatando :partying_face:

3 curtidas

tô morrendo de tanto cuidar dessa minha fazenda e não consegui ainda chegar aos 100% de atingimento pra resgatar meus itens grátis.

Se forem enviados grátis mesmo, realmente a luta pra garantir essa gratuidade é gigantesca, porque olha… desde junho tô nesse batido de fazendeiro.