Gente, varias vezes aqui já conversamos sobre as avaliações dis pedidos, da importância que elas têm não só para o restaurante mas, principalmente, para nós consumidores não é?
Ontem, no Threads, me deparei com esse post de um proprietário…
É um excelente exemplo de como não se deve fazer uma avaliação! Prejudica a nota do estabelecimento por uma visão injusta…
Acredito que seja dificil para algumas pessoas ter a noção exata nas questões de peso mas, poxa não é dificil saber que 200 g de alguma coisa será uma porção pequena, concordam?
a pergunta que não quer calar: alguém realmente fica satisfeito com uma lasanha de 200g? kkkk
já que é pra polemizar…
polêmicas
Muito dificil se satisfazer só com 200g de lasanha mesmo kkkk
Possivelmente ocorreu um erro de digitação por parte dela não é possível! 200gr de lasanha!
pois é @Vinimed … estou aguardando voltar minhas curtidas… mas realmente eu mesma como meio quilo brincando… kkk
Eu fico, acredita?? É o suficiente pra mim
Entã @MaryLuz … estou esperando poder curtir novamente… mas a questão é o restaurante colocar pra vender 200g de lasanha… acho isso esquisitíssimo… a pessoa tem que ser muito chique pra ficar satisfeita com 200g de lasanha… mas deve ter quem fique né, já que ele vende…
Pra mim dá! Kkk não sou de comer muito, principalmente massas
Tem sim…ele mesmo postou depois o cardápio dele…vai de 200g até 1 kg…
Esse menor geralmente quem pede é quem esta de dieta ou realmente come pouco , como eu, por exemplo
gente você é chiquérrima! kkk ou melhor, Chiquíssima @Tupolev ! Se eu pedir 200g de lasanha aqui em casa sai a terceira guerra mundial! kkk
É um critério particular.
Eu pedi um almoço executivo e a única coisa que veio separado foi a salada e a carne, pelo menos esse ai diz a quantidade da comida kkk
Ah tá… entendi agora… faz parte do cardápio então.
Não duvido kkkk você e boa de garfo.
Bim … acredito que as pessoas tenham noção de peso e quantidade ne? Mas é que as vezes ten uns " espíritos de porco" que querem causar.
Neste caso ela pensou que 200grs iria servir a familia?
Ainda joga nota baixa pq a porção veio pouca… Isso é prejudicar o restaurante…
Devia ter pedido uma maior! Aí sim.
Porção de 200g de lasanha é pra alguém que mal come kkkk
Bemmmmmmmmm complicado essa questão mesmooooooo! O pior é que não dá para retificar esse comentário, que acaba prejudicando o dono do restaurante!
Kkkk eu sempre fui de comer pouco desde crianca e agora, pra ajudar, estou de dieta kkk
Exatamente! Esse é o ponto! Uma avaliação tem que ser feita com atenção, bom senso e honestidade
Kkk então…e tinha outras opções! Era só ter escolhido melhor…acho que foi pelo preço