Olha! Não duvido não…aliás na publicação tem varios comentários de outros proprietários nesse sentido
Sim…são de vários tamanhos, mas acredito que ela deve ter escolhido pelo preço
Lasanha de 200g é só para passar a vontade
Vejo erros desse tipo e, as pessoas que têm hábito de lerem avaliações - eu tenho - devem ponderar e ver a resposta do estabelecimento à avaliação. Bem como, já demos sugestões aqui na comunidade de todos os pratos terem o peso (muitos não possuem. Só dizem servir X pessoas) e nas avaliações mencionar que prato foi pedido pelo cliente. Ajudaria muito pois podem ter alguma refeição a melhorar, mas outras boas. A avaliação é muito generalizada.
é…200gr é osso…kkk
uma boa pedida: o famoso (serve 1 pessoa)
não custa colocar um aviso pra pessoa ter uma noção…
Pois é eu leio também…e não é só no Ifood que acontecem essas coisas…já vi coisas absurdas em avaliações de produtos em lojas
Foi o que pensei kkkkkkk
Ah mas acho que nesse caso nem precisa dizer que é só para uma pessoa…aliás, dependendo, pelos comentários aqui, nem pra uma pessoa dá kkkk
Verdade. Vejo que tem site que o pessoa só gosta de reclamar. Reclama da entrega (que nada tem a ver com o produto) e coisas aleatórias. Só Jesus!!
Assim que é bom comer pouco e com qualidade!
é que tem gente que não tem muita noção de grama x tamanho… maaaaas de fato:
a fome é de aushuahsah
Isto é uma super micro lasanha! Kkķkkk
Pior q eu acho possível sim pq ja recebi cada coisa pequenininha q dava até dó
Não é possível uma falta de noção poxa 200g. Vai de pequena mesmo a criatura ainda vai reclamar nas avaliações pelo amor🤦🏻♂️
Quer fartura pede 1kg né @Jean
É meu oxe as pessoas chapa tem hora pede logo um 1kg melhor sobra do que falta né não @Amabilin
Mil vezes melhor @Jean
Já sobra pra fazer uma boquinha fim da tarde ou mesmo na janta
Q nem vejo um pessoal reclamando dos hamburguinho kkkk os smash tlg
Então! Fico sem entender…
Simmm faz toda a diferença
Também já! Tem muito restaurante que não coloca as especificações do prato