Avaliação! Como fazer?

Olha! Não duvido não…aliás na publicação tem varios comentários de outros proprietários nesse sentido

Sim…são de vários tamanhos, mas acredito que ela deve ter escolhido pelo preço

Lasanha de 200g é só para passar a vontade

2 curtidas

Vejo erros desse tipo e, as pessoas que têm hábito de lerem avaliações - eu tenho - devem ponderar e ver a resposta do estabelecimento à avaliação. Bem como, já demos sugestões aqui na comunidade de todos os pratos terem o peso (muitos não possuem. Só dizem servir X pessoas) e nas avaliações mencionar que prato foi pedido pelo cliente. Ajudaria muito pois podem ter alguma refeição a melhorar, mas outras boas. A avaliação é muito generalizada.

2 curtidas

é…200gr é osso…kkk

uma boa pedida: o famoso (serve 1 pessoa)

não custa colocar um aviso pra pessoa ter uma noção…

1 curtida

Pois é eu leio também…e não é só no Ifood que acontecem essas coisas…já vi coisas absurdas em avaliações de produtos em lojas

1 curtida

Foi o que pensei kkkkkkk

2 curtidas

Ah mas acho que nesse caso nem precisa dizer que é só para uma pessoa…aliás, dependendo, pelos comentários aqui, nem pra uma pessoa dá kkkk

Verdade. Vejo que tem site que o pessoa só gosta de reclamar. Reclama da entrega (que nada tem a ver com o produto) e coisas aleatórias. Só Jesus!!

1 curtida

Assim que é bom comer pouco e com qualidade!

1 curtida

é que tem gente que não tem muita noção de grama x tamanho… maaaaas de fato:

a fome é de :lion: aushuahsah

Isto é uma super micro lasanha! Kkķkkk

1 curtida

Pior q eu acho possível sim pq ja recebi cada coisa pequenininha q dava até dó :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Não é possível uma falta de noção poxa 200g. Vai de pequena mesmo a criatura ainda vai reclamar nas avaliações pelo amor🤦🏻‍♂️

1 curtida

Quer fartura pede 1kg né @Jean :joy_cat::rofl:

2 curtidas

É meu oxe as pessoas chapa tem hora pede logo um 1kg melhor sobra do que falta né não @Amabilin :rofl:

3 curtidas

Mil vezes melhor @Jean
Já sobra pra fazer uma boquinha fim da tarde ou mesmo na janta :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

Q nem vejo um pessoal reclamando dos hamburguinho kkkk os smash tlg :hamburger::pinching_hand:t3::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Então! Fico sem entender…

2 curtidas

Simmm faz toda a diferença

2 curtidas

Também já! Tem muito restaurante que não coloca as especificações do prato

2 curtidas