Pois é. Eu achei que iria ter uma explicação sobre as escolhas… muito desagradável ser preterida e não ouvir uma explicação, eu estava com o DOOFI desde que entrei na Comunidade.
Também acho, @Ester_63 … qual seria o motivo de tanto segredo de regras de escolha? Não aprenderam nada com o rebu da escolha de embaixadores, incrível.
Eu cheguei q completar 1 ano de Doofi. Eles colocaram um aviso lá que mudaria algumas regras de resgate
*(não poderia mais fazer saque em crédito, apenas comprar bilhetes para a nova temporada de sorteio);
Que aparentemente já começou, mas a notificação de check-in parou de ser entregue para mim.
Estou decepcionada com isso:pleading_face: Sinto um vazio e uma saudade de meu querido Doofi de cada dia. Amava fazer o checkin, n perdia um dia sequer. Amava o novo joguinho world game. Eu fazia todos os dias certinho o checkin e ficava muito animada quando resgatava o saldo e podia comprar minhas comidas sem glúten e lactose. Enfim parece que o Doofi acabou pra mim né? ![]()
![]()
A minha única motivação pra usar Doofi se foi:
Resgatar as moedas pra virar saldo iFood.
Não tenho tempo pra joguinhos ou vídeos curtos. Apesar disso, a plataforma é bem legal e tinha um apelo e seu público fiel.
Talvez eu continue resgatando um ou outro bilhete pro sorteio. Mas acho esforço demais por sorte de menos ![]()
Eu também esperava um esclarecimento. Ficou parecendo que ficou tudo “escondido”. Que coisa estranha.
Quando será liberado o esse app no aplicativo?
Eu consegui o acesso ao doofi porém o saldo não e possível resgatar igual antes só comprar bilhetes, espero que mude logo.
Realmente, a motivação era resgatar as moedas por saldo real, agora trocar por bilhetes nem interessa
Aqui eu continuo sem acesso ao DOOFI.
Lamentável.
Não fiquem chateados, turma.
Desde o começo o iFood informou que o Doofi é uma ferramenta em testes.
Vamos pensar positivo e esperar por novidades!!
Era melhor deixar tudo como estava;eles mesmo dizem que acompanha tudo aqui, deveriam pelo menos da um aviso, esclarecimentos,mas nada disso,o silêncio reina,quando aparece vamos ouvir uma boa nova enquanto isso estamos a ver navios.
Uma coisa que eu notei naquela threads e que muitos não faziam ideia que existia o doofi porém foram selecionadas, creio eu que eles não se inscreveram para participar naquela formulário.
Então está sendo usado como marketing, na tentativa de fazer com que o pessoal espalhe para os amigos nas áreas onde tem possibilidade de crescimento de clientes, o que não impede uma satisfação e um esclarecimento de como está sendo distribuído isso, @iFood peca muito por falta de transparência nos comunicados, essa não foi a primeira vez.
Mandava para mim o DOOFI que eu sei como usar.
![]()
![]()
![]()
Isso explicaria a retirada da possibilidade de resgatar em saldo.
Ja basta a febre do tigrinho e BETS no Brasil, essa dinamica de sorteio e etc realmente nao me interessa
Quando falaram que ia ser um negócio fino, realmente falaram a verdade…
Tiraram o fino das carteiras do pessoal que juntava! kkkkk
Meeeee hahahaha ![]()
![]()
![]()
![]()
E eu que não consigo resgatar e nem trocar por bilhete, só ta acumulando lá ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@natdoofi sumiu da comunidade ,mas perfil legais como esse
@renata.oiq ainda estão na comunidade dos “100mil usuários” ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()