Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Doofi?! :face_with_monocle:

8 curtidas

image

17 curtidas

Cadê o DOOFI minha gente???

14 curtidas

tomara que eu seja selecionada kk

11 curtidas

Tomara que nós sejamos selecionadas!!

:shamrock::four_leaf_clover:

10 curtidas

Nem eu, pelo menos o moedas já ajudava

8 curtidas

Uma pena não poder ter🥲

4 curtidas

Pois é, estou hoje sem nenhum…
:weary_face: :weary_face: :weary_face:

9 curtidas

Tive um treco hj, o anúncio abaixo da FT com as moedas pro chek in sumiu,acho que já estão ameaçando a tira as moedas tbm :sneezing_face::smiling_face_with_tear:

10 curtidas

O meu voltou. Gratidão Ifood

5 curtidas

Então sumiu mesmo mas ontem o Doofi voltou. As moedas estão no link abaixo

4 curtidas

Nossa que bom, aproveite muito ele querida. :clap: :hugs: parbéns viu. Quero as novidades, do que está acontecendo por lá hehehheehe cuide viu. @Cirlene

4 curtidas

O DOOFI deu um até logo em 22 de abril e eu imaginei que em maio ele fosse retornar. Agora vejo que talvez não era um até logo, mas sim um adeus.
Volta DOOFI

6 curtidas

Pô Ifood, sacanagem. Expirar.os pontos suados conseguidos, quebra todo mundo. Decepcionada com vocês.

7 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Patymaru, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Você já se cadastrou para o Doofi novamente?
Se ainda não. clica aqui para fazer o cadastro.

5 curtidas

Eu e meu filho somos usuários assíduos do iFood. Espero termos acesso ao doofi algum dia :frowning:

10 curtidas

Seja bem vinda @damiaomax01

8 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @damiaomax01, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

6 curtidas

Fiquei muito chateada com esse negócio do DOOFI. Fomos avisados que seria suspenso no dia 22 de abril e que mudanças aconteceriam e teria novos critérios. Não vi o retorno até agora, de que critérios seriam adotados para quem seria os “escolhidos”. Agora tomei conhecimento de que algumas pessoas estão tendo acesso.
Se alguém souber de algum tópico onde foi esclarecido quem teria acesso ou não após a data de 22 de abril , por favor me informe. Obrigada.

8 curtidas

Não há esclarecimentos, por enquanto o @iFood tá cri, cri, cri, cri…

8 curtidas