Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Seja bem vindo @AlieeN

14 curtidas

O moedas também vai acabar ou apenas o doofi?

17 curtidas

Ansioso para saber as novas mudanças, por já resgatei meu Doofi :heart_eyes::folded_hands:t5::fire:

8 curtidas

Bem vindo @AlieeN

15 curtidas

Só aumenta minhas moedinhas e nada de resgate :sob::sob::sob:

13 curtidas

Amigo saudades de vocês viu. Sei que está sempre de olho. Ehehehe :eyes::smiling_face_with_sunglasses: boa sorte pra todos nós. :four_leaf_clover::crossed_fingers:

4 curtidas

Nada ainda @Edb @Monii84 :pleading_face:
Eu realmente espero que estejamos todos na nova atualização do Doofie, caso não liberem pra resgate o nosso saldo atual, vamos torcer pra isso né.

6 curtidas

Ja quero! Estou muito ansiosa :downcast_face_with_sweat: :downcast_face_with_sweat: :downcast_face_with_sweat:

7 curtidas

O que seria isso?

14 curtidas

Está praticamente batendo a porta a nova versão @LucianaCunha , na expectativa também aqui viu :hugs:

5 curtidas

Pelo visto, vou perder meus 15, pq até agora não conseguir fazer o resgate😔

11 curtidas

Em breve estarei de volta, gratidão por marcar, sempre de olho aqui por suas marcações :heart_eyes::clap:t5::fire:

4 curtidas

Ebaaaaa que coisa boa, você faz falta aqui viu, volte no seu tempo. Sei disso, fico feliz. :smiling_face::handshake:

1 curtida

Somente o DOOFI vai ter mudanças.

3 curtidas

Clica nessa palavra RESGATAR… na tela seguinte, vc vai confirmar, clicando no fim da tela.

4 curtidas

Acessei o Doofi às 6h40, ainda estou ativa por lá e com minhas moedas.

Posso ficar aliviada @JoiceCosta ?

6 curtidas

Que coisa boa @Monii84 :smiling_face:
Entrei agora e também estou, menos mal né, depois a gente resgata então, bora continuar juntando doofinho :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Qual foi a última data em que resgatou? Só pode fazer 1 resgate a cada 7 dias.

4 curtidas

@JoiceCosta
O mínimo para resgate são 10,00 e o máximo de 20,00. Não tem como fazer o resgate com valor menor do que 10,00.

4 curtidas

Clique em RESGATAR e no FIM da tela escolha essa opção:

5 curtidas