Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Seja bem vindo @AirtoB

11 curtidas

Obrigado @Liaflor

12 curtidas

Quem entrou depois no Doofi realmente não tem.como resgatar

5 curtidas

Seja bem vindo @AirtoB

11 curtidas

Eu estou querendo ter tb espero q a gente consiga @AirtoB

13 curtidas

Oi @Monii84 eu tinha essa mesma dúvida dias atrás porque só comprava bilhetes, mas da pra resgatar os pontos que vão pra sua carteira no app , só clicar na parte 'confirmar resgate ’ em amarelo na parte debaixo.,

9 curtidas

Pra mim não aparece confirmar resgate, só pra comprar bilhete

9 curtidas

Que pena @Monii84 , espero que seu perfil esteja dentro da nova fase que virá, assim seus doofies ficarão salvos.
Boa sorte :wink:

8 curtidas

Muita gente vai reclamar que não tem os 10,00 (valor minimo) para o resgate no dia 21 de abril. Acho que deveriam permitir fazer o resgate total, independente do valor acumulado.

8 curtidas

Bem vindo @AirtoB

13 curtidas

Fiz minha inscrição

14 curtidas

Seja bem vindo @AlieeN

12 curtidas

Conseguiu fazer o resgate. Hoje é dia 21 de abril. Dia final para o resgate. A partir do dia 22 de abril, só quem foi selecionado.

10 curtidas

Acabei de fazer meu resgate no Doofi​:face_holding_back_tears::sob: Espero de coração que esse n seja meu último resgate. Desejo muito participar da nova fase do Doofi. O Doofi me ajudou bastante com minha alimentação sem glúten e lactose. E me ajudou financeiramente tbm a comprar essas coisas. Além da alegria em fazer o check in todos os dias sem falhar.

12 curtidas

Consegui fazer o meu resgate e deu tudo certo. Eu terminei com 77 dias de check-in. Quero muito continuar no aplicativo. Estou ansiosa para ver o meu DOOFI amanhã dia 22 de abril.

12 curtidas

Como ficarei sem o joguinho??? Word Game…
Porque choras Marcela :sob::sob::sob::sob::sob:

10 curtidas

Todos q usam todos os dias como nós da comunidade deveria continuar com o Doofinho🥺

17 curtidas

Oi @Dani_Melo bom lembrete amiga, últimas horas praticamente né.
Infelizmente desde ontem está com erro quando tento resgatar, tomara que dê tempo ainda, chato seria perder tudo por esse bug né.

9 curtidas

Vc conseguiu entrar?

7 curtidas

Veja se tem atualização disponível @Marcelagobi

(Na App Store ou Google Store dependendo do seu sistema operacional.)

7 curtidas