Seja bem vindo @AirtoB
Obrigado @Liaflor
Quem entrou depois no Doofi realmente não tem.como resgatar
Seja bem vindo @AirtoB
Eu estou querendo ter tb espero q a gente consiga @AirtoB
Oi @Monii84 eu tinha essa mesma dúvida dias atrás porque só comprava bilhetes, mas da pra resgatar os pontos que vão pra sua carteira no app , só clicar na parte 'confirmar resgate ’ em amarelo na parte debaixo.,
Pra mim não aparece confirmar resgate, só pra comprar bilhete
Que pena @Monii84 , espero que seu perfil esteja dentro da nova fase que virá, assim seus doofies ficarão salvos.
Boa sorte
Muita gente vai reclamar que não tem os 10,00 (valor minimo) para o resgate no dia 21 de abril. Acho que deveriam permitir fazer o resgate total, independente do valor acumulado.
Bem vindo @AirtoB
Fiz minha inscrição
Seja bem vindo @AlieeN
Conseguiu fazer o resgate. Hoje é dia 21 de abril. Dia final para o resgate. A partir do dia 22 de abril, só quem foi selecionado.
Acabei de fazer meu resgate no Doofi:face_holding_back_tears: Espero de coração que esse n seja meu último resgate. Desejo muito participar da nova fase do Doofi. O Doofi me ajudou bastante com minha alimentação sem glúten e lactose. E me ajudou financeiramente tbm a comprar essas coisas. Além da alegria em fazer o check in todos os dias sem falhar.
Consegui fazer o meu resgate e deu tudo certo. Eu terminei com 77 dias de check-in. Quero muito continuar no aplicativo. Estou ansiosa para ver o meu DOOFI amanhã dia 22 de abril.
Todos q usam todos os dias como nós da comunidade deveria continuar com o Doofinho🥺
Oi @Dani_Melo bom lembrete amiga, últimas horas praticamente né.
Infelizmente desde ontem está com erro quando tento resgatar, tomara que dê tempo ainda, chato seria perder tudo por esse bug né.
Vc conseguiu entrar?
Veja se tem atualização disponível @Marcelagobi
(Na App Store ou Google Store dependendo do seu sistema operacional.)