Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Preenchi @iFood

3 curtidas

Eu acho q dessa vez o @iFood poderia dá. Um desconto para a gente, e colocar um limite maior para resgate ou diminuir o tempo de uma retirada para outra… É pq como eu não estava podendo retirar o valor, ele ficou acumulando e agora q vai encerrar disponibilizaram para retirar, mas apenas até 20 por vez.

5 curtidas

Você foi agraciado este ano para participar dos sorteios?

1 curtida

Ja quero participar. Ja fiz meu cadastro. Achei bem legal .

1 curtida

Boa sorte a tds!!

2 curtidas

Que bom, que gostou. Vamos ficar na torcida aqui, Heheeh dia 22/04 promete heheh :face_with_hand_over_mouth::smiling_face::four_leaf_clover::crossed_fingers::wink:

3 curtidas

@Edb
Eu fiz um saque no dia 09/04 e estou acumulando novamente para no dia 21/04 ter pelo mais de 10,00 para novo saque.
Agora é dia 14… se você sacar hoje, é possível que dia 21/04 não consiga fazer novo saque, pois diz que só pode sacar depois de 7 dias a contar do dia seguinte do saque.

4 curtidas

Por isso q acho q deveria ser 7 dias para tirar pelo menos agora q vai encerrar.. pq eu não conseguirei tirar o q tem na conta

7 curtidas

Eu estava desde outubro porém esse ano saiu e eu não conseguir mais resgatar, só conseguia comprar bilhete. Nat disse q ia consertar mas não consertou. E apenas agora q liberou para resgatar novamente pq vai encerrar. @LucianoRezende

8 curtidas

Tomara que esteja entre os escolhidos para a próxima edição, @Edb
:pinching_hand:

6 curtidas

Gostaria de saber quais esses requisitos… :grimacing:

4 curtidas

Eu quero @iFood

7 curtidas

Obrigado @ByLuh

5 curtidas

Valeu jovem

1 curtida

Quero poder continuar, viciada por Aki. Já com 65 dias de check in. Ifood me nota

2 curtidas

Faz tua inscrição aqui @ArilmB