📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

E como adquiri essas moedas, sou nova e um pouco perdida .

1 curtida

Oi @Mihmorais, tudo bem com você?
O Doofi é lançado de tempos em tempos e para ter acesso precisa aguardar alguma comunicação do i-Food aqui na comunidade para preencher um cadastro de fila de espera. É um aplicativo dentro do aplicativo, onde você faz o check in, joga um joguinho por alguns minutos e assiste um vídeo de alguns segundos e cada uma destas atividades te dão Doofis que resgatados entram na sua carteira como dinheiro.
Já o Moedas aparecia até então no próprio aplicativo na área do perfil, porém está tendo uma reorganização nos dois, o que se sabe é que precisa aguardar o chamamento para o Doofi e quem tem um não terá o outro, como era até então e pontuávamos nos dois, na mesma sistemática que te expliquei, trocando pontos por dinheiro na carteira, dava em média R$ 20,00 por semana, o que deve ter feiro um rombo no caixa do estagiário e ele acabou com a festa. :rofl: :rofl:

5 curtidas

O doofi e o link de moedas estão em período de testes. Após esse período vão normalizar, só não sabemos quando.

4 curtidas

E hoje pela primeira vez recebi à 01h35, plena madrugada um push para fazer o check in do Doofi.
Nunca havia recebido, nem do Moedas.

5 curtidas

Que triste queria os dois

4 curtidas

Era muito bom,juntava 20 por semana era uma marmita pro trabalho free :upside_down_face:

7 curtidas

Meu doofi parou de funcionar faz alguns dias e diz que ocorreu erro nas abas de check in e de resgate de moedas. O jogo não está contabilizando também. Como solucionar isso?

3 curtidas

Subliminar e um tanto poético @Caique hahaha :heart::heart::heart:

7 curtidas

Acho que qualquer palpite aqui vai ser chute, tente enviar uma memnsagem para um Foodlover pedindo ajuda, pois se for um bug no aplicativo, pode também ocorrer em uma compra. Acho, mas é só um palpite que simplesmente reinstalar não vai funcionar, já limpar o cache costuma surtir efeito, pois apaga as últimas informações tmp que são usadas para o aplicativo iniciar mais rápido, vale a tentativa.

2 curtidas

Segundo dia consecultivo que recebo o push para fazer o check-in no Doofi, nunca tinha recebido nenhum antes desses dois, acho que agora o estagiário consertou essa bodega, Agora vai!
PS: O finado Moedas, que Deus o tenha, pra mim morreu mesmo, snif.

5 curtidas

Estou sem acesso ao doofi desde ontem e ainda recebi a notificação que não fiz o chekin, está difícil @iFood

10 curtidas

Ai que pena né, mas fazer o que não é mesmo

4 curtidas

Aí não… aí é judiar demais.
O estagiário não foi com a sua cara? (Voz do Quico)

4 curtidas

Kkkkk vou contar tudo pra minha mãe :joy:

4 curtidas

Obrigada pela atualizacao

3 curtidas

Hoje seria dia pra mim resgatar minhas moedas do doffi e adivinha?? Não está funcionando

2 curtidas

O meu também não. Deve estar passando por atualização. Espero que volte logo, tinha bastante doofi pra resgatar

3 curtidas

Oi @Vivi, o meu também está instável e malucão, tô na dúvida se saco os disponíveis ou não.

4 curtidas

Eu estou bem triste pois tinha saldo no Doofy q simplesmente foi embora do nada,e as moedas tbm nunca mais apareceram estou sem os dois agora :disappointed:

5 curtidas

Também estou ansioso por respostas…

3 curtidas