No seu app de delivery nao aparece nenhum quando voce clica em “perfil”?
É mais tranquilo meia noite.
Gostaria de saber porque meu Doofi vai e volta, as vezes aparece e as vezes não. E não tenho acesso a moedas!
Gostaria de saber também se o Doofi só funciona com a internet do Wi-Fi?!
O meu ainda não atualizou.
Aparece o doofi so que nao ganha nada
Muitíssimo pouco provável @Lidyy
Oi @RayssaN, tudo bem com você?
Internet é internet, não importa se 3, 4, 5G ou ainda Wi-Fi, o que diferencia é apenas a velocidade e capacidade de Down e Up load. Com certeza em ambiente fora de Wi-Fi o aplicativo funciona, mas fica muito lento, Quanto ao aparecer e sumir, no meu aplicativo tem a opção de baixar um atalho na tela inicial do smartphone, se tiver também no seu, baixe, provavelmente estabilize essa oscilação.
Não tem correlação com o wi-fi não, talvez seja uma coincidência…
Não aparece nenhum dos dois mais. No lugar que deveria aparecer, aparece para fazer parte da comunidade Ifood no WhatsApp (que eu já faço parte).
Meu namorado fez tudo na mesma época que eu (respondeu a pesquisa e depois, recebeu o widget pra entrar no Doofi) e no dele aparece o Doofi normal, só perdeu acesso ao moedas mesmo.
Hoje que eu percebi isso… fiquei procurando o cronometro… eu só jogo o da frutinha e nem percebi o sumico do cronometro e agora esta bolinha, na verdade substitui o cronometro…
@LucianoRezende eu baixei esse atalho no meu celular… fica mais facil de lembrar do check-in diario… coloquei na tela principal
Se observar bem, nesse icone redondo tem uma linha rosa no entorno.
Conforme vai passando o tempo, a linha rosa vai diminuindo até sumir.
Quando completa o tempo da tarefa, a linha rosa também some.
Você se baseia por essa linha rosa no entorno do icone para saber se o tempo está se esgotando ou não.
Sim.ou vc espera fazer a animação das moedas ao fundo no jogo subindo, aqui quando to concentrado no Fruit Merge nem vejo a bolinha
Tem que ficar de se não perde
Obrigada por trazer essa nova atualização sobre o doofi e o moedas
@Spreas - eu devo ser lerda… perdi a minha pontuação de 4 mil e agora só cheguei em 2 mil… deve ter um macete para pontuar tanto… olha o tamanho dessa melancia… ocupa o espaço quase todo…
Eu já fiz um tópico sobre o Fruit Merge
Sempre começo o jogo assim,e se vejo que ainda da pra continuar eu continuo
Eu tinha R$ 6 na carteira de bônus dos Doofie. E perdi, o chat não respondeu e finalizou o chamado. Por que isso aconteceu?
E pra quem ainda não tem nenhum dos 2? Vai ter alguma ativação novamente? 8D
Sobre o Doofi e iFood Moedas