📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

No seu app de delivery nao aparece nenhum quando voce clica em “perfil”? :cry:

6 curtidas

@Spreas

É mais tranquilo meia noite.

9 curtidas

Gostaria de saber porque meu Doofi vai e volta, as vezes aparece e as vezes não. E não tenho acesso a moedas!
Gostaria de saber também se o Doofi só funciona com a internet do Wi-Fi?!

7 curtidas

O meu ainda não atualizou.

4 curtidas

Aparece o doofi so que nao ganha nada :woman_facepalming:

3 curtidas

Muitíssimo pouco provável @Lidyy

3 curtidas

Oi @RayssaN, tudo bem com você?
Internet é internet, não importa se 3, 4, 5G ou ainda Wi-Fi, o que diferencia é apenas a velocidade e capacidade de Down e Up load. Com certeza em ambiente fora de Wi-Fi o aplicativo funciona, mas fica muito lento, Quanto ao aparecer e sumir, no meu aplicativo tem a opção de baixar um atalho na tela inicial do smartphone, se tiver também no seu, baixe, provavelmente estabilize essa oscilação.

6 curtidas

Não tem correlação com o wi-fi não, talvez seja uma coincidência…

4 curtidas

Não aparece nenhum dos dois mais. No lugar que deveria aparecer, aparece para fazer parte da comunidade Ifood no WhatsApp (que eu já faço parte).:upside_down_face:

Meu namorado fez tudo na mesma época que eu (respondeu a pesquisa e depois, recebeu o widget pra entrar no Doofi) e no dele aparece o Doofi normal, só perdeu acesso ao moedas mesmo.

3 curtidas

@Spreas

Hoje que eu percebi isso… fiquei procurando o cronometro… eu só jogo o da frutinha e nem percebi o sumico do cronometro e agora esta bolinha, na verdade substitui o cronometro…

9 curtidas

@LucianoRezende eu baixei esse atalho no meu celular… fica mais facil de lembrar do check-in diario… coloquei na tela principal

7 curtidas

@Spreas

Se observar bem, nesse icone redondo tem uma linha rosa no entorno.
Conforme vai passando o tempo, a linha rosa vai diminuindo até sumir.
Quando completa o tempo da tarefa, a linha rosa também some.
Você se baseia por essa linha rosa no entorno do icone para saber se o tempo está se esgotando ou não.

8 curtidas

Sim.ou vc espera fazer a animação das moedas ao fundo no jogo subindo, aqui quando to concentrado no Fruit Merge nem vejo a bolinha :rofl::rofl::rofl:

Tem que ficar de :eyes: se não perde

10 curtidas

Obrigada por trazer essa nova atualização sobre o doofi e o moedas

3 curtidas

@Spreas - eu devo ser lerda… perdi a minha pontuação de 4 mil e agora só cheguei em 2 mil… deve ter um macete para pontuar tanto… olha o tamanho dessa melancia… ocupa o espaço quase todo…

7 curtidas

Eu já fiz um tópico sobre o Fruit Merge

Sempre começo o jogo assim,e se vejo que ainda da pra continuar eu continuo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas
Resumo

:face_with_hand_over_mouth:Sempre da certo

2 curtidas

Eu tinha R$ 6 na carteira de bônus dos Doofie. E perdi, o chat não respondeu e finalizou o chamado. Por que isso aconteceu?

1 curtida

E pra quem ainda não tem nenhum dos 2? Vai ter alguma ativação novamente? 8D

3 curtidas

@bzordx

Sobre o Doofi e iFood Moedas

7 curtidas