📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Bora @LucianoRezende :upside_down_face:

4 curtidas

Quando garoto, @Spreas, eu não sabia chutar direito para o gol, então só dava Bkas.
:joy:

2 curtidas

IFood moedas com saldo, é contra ética e padrões financeiros, ser subtraído os valores acumulados em carteira.Independentemente da decisão da Empresa, existem normas à serem seguidas, Lei do Consumidor.
No aguardo dos valores acumulados, por checkin diários, e que abruptamente foi encerrado.
Se R$ 1,00 (hum real) de cada cliente, contando com uma plataforma imensurável, valores absurdos foram subtraídos.

7 curtidas

Vem aí… O folia sorte. Heheeheh :tada: Doofi você é de mais viu, sabia que vinha novidades por aí. Heheheh

4 curtidas

O check in de moedas diarios sumiu…como faco para reativar?

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Jenyjeny vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Oi Jenny, esse assunto está sendo centralizado aqui, poste lá seu comentário, mas por hora, não tem resposta ainda.

3 curtidas

Meu check in diário sumiu já tem 3 dias, o que aconteceu???

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Anderson4, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Oi Anderson, esse assunto está sendo centralizado aqui, poste lá seu comentário, mas por hora, não tem resposta ainda.

3 curtidas

Não consigo resgatar minhas moedas no DOOFI, ajuda aí time Ifood, não tá aparecendo a opção para resgatar, queria tanto um lanchinho hoje!! :pleading_face:

3 curtidas

Oi @THALENE, esse assunto está sendo centralizado aqui, poste lá seu comentário, mas por hora, não tem resposta ainda.

3 curtidas

Tô amando esse joguinho kkkk
Trava muito, mais é bom :joy:

4 curtidas

Trava mesmo e qd vc direciona a bolinha pra um lugar, ela vai pro lado oposto ou para no meio do caminho, já aconteceu com vcs?

3 curtidas

Acontece muito isso :person_facepalming:

4 curtidas

Diretooooooooooo
:joy:
Joguinho maledeto!

3 curtidas

Eu usava apenas o moedas Ifood do check-in, mas está opção sumiu do meu Ifood. Nunca tive este Doofi… Agora estou sem nenhum dos 2.poxa… Me sinto excluída como cliente. Prejudicada…

2 curtidas

Eu tambem, e alem de sumir, depende o dia só aparece a notificação e só da pra fazer o checkin se acessar por ela. Triste

2 curtidas

Obrigada

3 curtidas

Doofi está de perfil novo no aplicativo. Heheheh adorei. Já se preparando pro lançamentos da folia da sorte. :four_leaf_clover: hehehe

3 curtidas

Mais uma vez a opção do check in do ifood sumiu, tinha sumido na semana passada, voltou no FDS e hj sumiu de novo, o ifood tá de brincadeira com a gente. Ou deixa como uma opção fixa no menu ou então tira de vez, fica tirando para colocar o botão pra vir pra comunidade, sendo que no menu já tem um botão pra isso.

3 curtidas

Não estou conseguindo acessar o link para fazer o check in das moedas Ifood

4 curtidas