Bora @LucianoRezende
Quando garoto, @Spreas, eu não sabia chutar direito para o gol, então só dava Bkas.
IFood moedas com saldo, é contra ética e padrões financeiros, ser subtraído os valores acumulados em carteira.Independentemente da decisão da Empresa, existem normas à serem seguidas, Lei do Consumidor.
No aguardo dos valores acumulados, por checkin diários, e que abruptamente foi encerrado.
Se R$ 1,00 (hum real) de cada cliente, contando com uma plataforma imensurável, valores absurdos foram subtraídos.
O check in de moedas diarios sumiu…como faco para reativar?
Seja bem-vinda à comunidade @Jenyjeny vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Oi Jenny, esse assunto está sendo centralizado aqui, poste lá seu comentário, mas por hora, não tem resposta ainda.
Meu check in diário sumiu já tem 3 dias, o que aconteceu???
Seja bem-vinda à comunidade @Anderson4, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Oi Anderson, esse assunto está sendo centralizado aqui, poste lá seu comentário, mas por hora, não tem resposta ainda.
Não consigo resgatar minhas moedas no DOOFI, ajuda aí time Ifood, não tá aparecendo a opção para resgatar, queria tanto um lanchinho hoje!!
Oi @THALENE, esse assunto está sendo centralizado aqui, poste lá seu comentário, mas por hora, não tem resposta ainda.
Trava mesmo e qd vc direciona a bolinha pra um lugar, ela vai pro lado oposto ou para no meio do caminho, já aconteceu com vcs?
Acontece muito isso
Diretooooooooooo
Joguinho maledeto!
Eu usava apenas o moedas Ifood do check-in, mas está opção sumiu do meu Ifood. Nunca tive este Doofi… Agora estou sem nenhum dos 2.poxa… Me sinto excluída como cliente. Prejudicada…
Eu tambem, e alem de sumir, depende o dia só aparece a notificação e só da pra fazer o checkin se acessar por ela. Triste
Obrigada
Doofi está de perfil novo no aplicativo. Heheheh adorei. Já se preparando pro lançamentos da folia da sorte. hehehe
Mais uma vez a opção do check in do ifood sumiu, tinha sumido na semana passada, voltou no FDS e hj sumiu de novo, o ifood tá de brincadeira com a gente. Ou deixa como uma opção fixa no menu ou então tira de vez, fica tirando para colocar o botão pra vir pra comunidade, sendo que no menu já tem um botão pra isso.
Não estou conseguindo acessar o link para fazer o check in das moedas Ifood