📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Sim sim x.x

infelizmente hahaha, depois vou até reportar o bug

1 curtida

Isso, fique monitorando, se isso é constante.

1 curtida

Doofi normal por aqui também, como eu já mencionei, deve ter tido alguma instabilidade com os recentes e o amigo @LucianoRezende abriu um tópico para quem estiver com problema reportar e o @iFood e toda a equipe ver se solucionam o problema pontual

Meu amigo @Flamenguista se divertindo bastante com jogos no Doofi já jogou o da fruta (fruit merge ) ???

Ja joguei sim, Marcílio!

Já fiz a melancia, mas apenas uma vez :worried::worried::worried:

Que legal !!! Ao menos este não tem bug…rsrs

1 curtida

Eu faço toda vez, mas não dá pra continuar, time is money… :joy:

2 curtidas

Doofi apareceu pra mim hoje

Continuo jogando e ganhando. Heheeh :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: como disse aqui, estou amando esse jogo. :top:

1 curtida

Este joguinho é legal !!

Doofi de volta sem a roleta, que já estou com saudades, hehehe porém algumas novidades. Hehehe :laughing::wink: acredito que haverá mais novidades. :face_with_hand_over_mouth::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Estou aguardando Doofi meu querido. Cuide! Terá nova rodada? Será? kkkkk :face_with_hand_over_mouth:

Ainda bem !!! Agora tudo no doofi está para pegar moedass

Utilizava o ifood moedas a desde o início, inclusive ontem fiz check-in, porém hoje não apareceu a opção no app

1 curtida

Boas vindas @Marianna.R

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @Marianna.R, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Tente limpar o cache e entrar novamente no aplicativo.

2 curtidas

E eu que só tinha acesso as moedas ifood e agora não aparece mais o botão para eu poder ir na área de resgate, hein @iFood

1 curtida

pra mim tb @Marianna.R

1 curtida

Boas vindas @thigama

1 curtida

:slightly_frowning_face: ja limpei cache, desinstalei e instalei novamente… mas não aparecu

1 curtida

É bug mesmo igual foi com o Doofi
Já vi uns 7 falando que as moedinhas sumiram

1 curtida