Sim sim x.x
infelizmente hahaha, depois vou até reportar o bug
Sim sim x.x
infelizmente hahaha, depois vou até reportar o bug
Isso, fique monitorando, se isso é constante.
Ja joguei sim, Marcílio!
Já fiz a melancia, mas apenas uma vez
Eu faço toda vez, mas não dá pra continuar, time is money…
Doofi apareceu pra mim hoje
Doofi de volta sem a roleta, que já estou com saudades, hehehe porém algumas novidades. Hehehe acredito que haverá mais novidades.
Estou aguardando Doofi meu querido. Cuide! Terá nova rodada? Será? kkkkk
Utilizava o ifood moedas a desde o início, inclusive ontem fiz check-in, porém hoje não apareceu a opção no app
Seja bem-vinda à comunidade @Marianna.R, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Tente limpar o cache e entrar novamente no aplicativo.
E eu que só tinha acesso as moedas ifood e agora não aparece mais o botão para eu poder ir na área de resgate, hein @iFood
pra mim tb @Marianna.R
ja limpei cache, desinstalei e instalei novamente… mas não aparecu
É bug mesmo igual foi com o Doofi
Já vi uns 7 falando que as moedinhas sumiram
Parabéns! Que sorte viu. aproveite muito seu prêmio. Acho que seu @Jocilene é esse? Heheheh
Mesma coisa aqui, já deu pra perceber que foi algum mole do iFood rs.
Até ontem tinha o menu do checkin de moedas no topo da página Perfil. Fui entrar agora e no lugar do banner do checkin de moedas, tem um banner dizendo pra voltar na comunidade do iFood. Aí tô seguindo a instrução e vindo aqui pedir pra colocarem de volta, pois estou sem as moedas do iFood e nunca tive esse Doofi. Obs.: Não tenho como limpar cache, uso iPhone, mas já desinstalei e reinstalei o app e continua sem o banner das moedas. Acabou, então?
Retornado, o que? Não retornou nada não. rs
exatamente!! eu tinha me organizado toda pra resgatar minhas moedas esse fim de semana e de repente sumiu, que raiva
Seja bem vinda a comunidade @imluisa
Clique aqui para um rápido guia sobre a comunidade
Oi @Marianna.R, @thigama, @CaioBotafogo e @imluisa, todas reclamações estão centralizadas neste tópico para facilitar, então deixem seu recado lá, ok?
@LucianoRezende já foi postado lá também.