Atualização na Comunidade iFood: Modo Noturno! 🌃

Principalmente para quem já tem o hábito do modo escuro, assim como eu.
Grande atualização. :rocket:

2 curtidas

Valeu Giu :heart::heart::heart::heart:

Me assustei com o modo escuro ontem kkkk fiquei: ue???
Mas tô gostando!

6 curtidas

Eu gostei :hugs:

3 curtidas

Deixei o meu no automático

3 curtidas

Noturno ficou muito bom

2 curtidas

Eu acho que até quem não é usuário desse tipo de visualização, vai adotar em outras redes sociais e até no Google.

3 curtidas

Melhor atualização que teve :heart_eyes:

2 curtidas

Quase unânime essa observação.
:rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

Muito legal!
Ifood sempre inovando!!! :nerd_face:

2 curtidas

Obrigada ifood por mais essa atualização, estou amando o modo noturno e já estou economizado muito a bateria do meu celular :battery:, ifood sempre surpreendendo :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:

5 curtidas

Isso aí, mais uma que amou além de todos os benefícios, tem o importante também, por conta da bateria. :battery: heeheheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

E tem como não amar?? :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu adorei :grinning:

2 curtidas

Pois é… só vantagens.

4 curtidas

Nunca mais tiro o modo escuro! Modo escuro é vida!

3 curtidas

Obrigadoooooo por me marcar, não uso a comunidade no celular, tenho uma enorme dificuldade de digitar na tela, heheheheheh… Mas, vou lá testar apenas de curiosidade e depois venho dizer o que eu achei!!!

3 curtidas

Isso mesmo, teste @Ale90 eu tinha o mesmo pensamento que você, hehehe só acessava mais pelo computador, mas é só questão de se adaptar pelo celular, agora já adoro pelo celular, Heheeh fico nos dois. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::face_with_hand_over_mouth::wink: mas prefiro o celular. Aguardo sua opinião Heheeh o que achou viu, cuide….!

2 curtidas

@Alfred ficou bom demais, ja ajustei o meu aqui no browser ehhehehe :heart_decoration:
@iFood sempre inovando e ouvindo seus consumidores!! sensacional! :heart_eyes:

4 curtidas

Amo modo noturno!!! Destaca bem mais

4 curtidas

Depois que acostuma até estranhamos quando abre aquele clarão na tela.

3 curtidas