Hoje o iFood tá a todo vapor pelas novidades e eu estou é amando isso, esse banner no final representa exatamente o que queríamos: sermos ouvidos e fomos!
Creio que próximo passo como sugestão seria ver se teria como o usuário escolher excluir a sua conta sem que seja necessário uma solicitação formal na DM!
Parabéns pela iniciativa! Continuem buscando melhorias para a nossa comunidade, achei as mudanças muito boas e que demonstram o cuidado do iFood com a comunidade.
Muito importante essa atualização viu @iFood nossa estou muito feliz por continuar aqui.
Queria saber também com relação ao perfil aqui na comunidade, li assim que entrei aqui na comunidade que tem que ser o mesmo e-mail do aplicativo ifood, mas muitas pessoas falaram aqui que a maioria não estariam seguindo essas regras, isso evitaria muitos perfis fakes, ou pessoas com outros objetivos por aqui. Como iram mapear isso?
Já ia esquecendo, mas com a menção da @MaryLuz me lembrei. Uma sugestão essencial que também seria uma forma de acessibilidade para pessoas com sensibilidade a luz seria liberar o Modo Escuro da Comunidade, igual a esse aqui (que precisa usar método não oficial pra ativar, podia ser mais acessível para todos).
Super importante , @ranielreis ! Tenho fotofobia e principalmente a noite ou logo que acordo, a tela branca atrapalha muito a leitura , mesmo com o brilho no mínimo.
Te entendo, quando acordo gosto de ler as noticias e pela a noite quando tenho tempo interagir um pouco aqui, mas 5 minutos utilizando o tema padrão da comunidade já me deixa desconfortável dos olhos e não é nem algo com a comunidade, não utilizo nenhum site com o modo claro, é desconfortável por longas horas exposto…
Então só resta buscar alternativa ou deixar de usar, tentei achar uma alternativa e tem dado certo.
Te entendo bem. Eu tbm não uso nenhum tema claro, sou transplantada o que me causou uma sensibilidade muito grande em ambos os olhos. É inclusive dolorido, além de desconfortável
Muito bom @iFood! Isso ajuda a evitar a exposição desnecessária dos nossos dados. Hoje somos mais de 72mil membros! As vezes a gente esquece que estamos numa comunidade tão grande!
E infelizmente nem todas as pessoas são bem intencionadas …