Atualização na Comunidade iFood: Modo Noturno! 🌃

Estamos sempre ouvindo vocês e agora temos uma novidade que foi muuuuuuito solicitada! Com base nos seus pedidos e feedbacks, lançamos o modo noturno na Comunidade iFood! Agora você pode personalizar sua experiência de navegação escolhendo entre três configurações :

Claro : Para quem prefere o clássico!
Escuro : Ideal para quem ama o modo noturno e quer poupar bateria!
Automático : A Comunidade se adapta ao padrão do seu celular.

Prático, não é? Gostou? Deixe seu like para sabermos que estamos no caminho certo! E se tiver mais ideias de melhorias, não hesite em deixar nos comentários. Adoramos ouvir vocês!

105 curtidas

Agora sim :raised_hands:

18 curtidas

Adorei. rsrsrsr vou testar agora. :laughing:

15 curtidas

Olhaaaaa já ativouuuu :rocket:

20 curtidas

Vamos testar essa novidade meu povo? rsrsrsrs

Cuidem…

@SShirley @Jean @Xandy40 @Erikaa @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @andrezasilva25 @sylljesus @Marcos1

15 curtidas

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que legaaal!

vish, mas pera…

@iFood
Não querendo ser a reclamona da turma, até porque eu já pedi pelo dark aqui várias vezes, pois uso ele em tudo…mas não consegui usar esse aqui, está um bem incomodativo esse tom de preto com vermelho, doi meus olhos.

Não sei se é só pra mim, mas nossa…não rolou…

14 curtidas

Finalmente modo escuro \o/
to curtindo , só falta acostumar agora

12 curtidas

Apaga luz, apaga tudo…

11 curtidas

Adorei! Heheheh

Uma observação, no IOS percebi que tem que deixar salvo, o meu já estava, porém não mudou, heheh aí tem que ir lá em cima e alterar.

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

11 curtidas

Arrasou, iFood nos ouviu e colocou! :heart:

11 curtidas

Acho que só precisaria ajustar a tonalidade do vermelho pra um pouco mais fraco no tema escuro, o vermelho do iFood é uma tonalidade bem vibrante, @Are! :folded_hands:

9 curtidas

Vamos testarCuidem…

@Miauzinhax @Mirella @ViviSawada @Viviana @Vivi @guilhermereistg @Ale90 @Andressa.santosfs @rafadias @Mfranca

12 curtidas

Oie @PriTrevizan … nossa, sinto muito que para vocês não ficou tão bom :cry:,
O vermelho é a cor principal da nossa marca, então mesmo no modo noturno ela vai aparecer em vários momentos.

13 curtidas

Agora podemos dizer: apaguem as luzes senhoras e senhores, pois o modo escuro CHEGOU! :raised_hands:

11 curtidas

Oi @Are sim sim! o vermelho é o que fica :heart:, só o tom do ‘preto’ poderia ficar mais “acizentado” derrepente, aí fica menos contrastante :slight_smile:

assim como o @ranielreis disse ali

8 curtidas

Boaaaa

8 curtidas

Já testei não consegui acostumar kkkk voltei pro modo claro :joy:

9 curtidas

Ixi… rsrsr eu estou testando, no inicio é de se estranhar mesmo, mas só o fato de economizar a bateria do celular. heheh já adorei… :rofl: quem tem IOS sabe muito bem como é bom tudo que vem pra economizar a bateria. hehehe

7 curtidas

No meu já entrou logo no modo escuro e eu levei um susto kkkk
Mas eu ameii essa nova opção. Claro que no início vai ser um pouco diferente mas é tudo questão de costume.

Obg iFood

9 curtidas

Foi assim mesmo quando fiz a troca… kkkkkkkkkkkkkkkk mas estou adorando. :rofl: :laughing:

6 curtidas