Já viu seu nome na página inicial? 👀

Oiee! Bora falar de mais atualizações na Comunidade iFood?

A gente quis criar um ambiente mais íntimo. A ideia é criar um espaço para conversarmos como amigos. Então, agora, toda vez que um membro entrar na página inicial vai ser recebido com um boas-vindas personalizado.

A gente sabe quem é você. E a gente lê tudo - mesmo quando não conseguimos responder tudinho na mesma hora :disappointed_relieved:

E até por lermos tudo a gente entendeu que precisava melhorar as imagens dos tópicos no nosso feed. Agora, elas não aparecem mais cortadas.

Curtiram? Contem pra gente! :heart_eyes:

81 curtidas

Sim, eu reparei no meu completo na tela inicial.

Bom, respondem geral pra galera e alguns membros

15 curtidas

iFood tá tipo “o olho que tudo vê!” Amei a novidade. :heart::joy:

22 curtidas

Eu estou amando que a cada atualização, nossas sugestões, críticas e elogios, são realmente ouvidos.

IFood fazendo a comunidade se sentir mais incluída e acolhida :rocket:

13 curtidas

Amo essa expressão.

Mais BBB que isso, nem George Orwell

16 curtidas

Ifood sempre de olho !!!

8 curtidas

Sim ja tinha percebido o meu nome sim rsrs bem legal

11 curtidas

Que atualização boaa :smiling_face_with_three_hearts: Ifood vc já conquistou o meu coração, o que mais quer de mim??:face_holding_back_tears::joy:

9 curtidas

Sim achei que ficou mais íntimo e afetuoso… :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Bem interessante, mas é mais uma mudança visual pelo oque entendi, não muda muito a dinamica por aqui

9 curtidas

Eu já tinha visto tem alguns dias e achei legal assim que entramos ver essa recepção por parte do Ifood

10 curtidas

Por mais que seja uma questão visual eu vejo isso como uma mudança e que o Ifood está de olho em tudo, mostrando que eles estão ali sempre atualizando as diretrizes e o layout da comunidade para nos deixar mais incluídos

8 curtidas

Evolução sempre!!!

9 curtidas

Muito bacana mais essa atualização @ifood :clap::clap:
O ambiente fica um pouco mais acolhedor, isso faz diferença na vontade de permanecer mais.
Bora mudar pra melhor, sempre :100:

11 curtidas

Muito legal!
Faz a gente se sentir bem vindo!

7 curtidas

Tão muito boa essas atualizões ifood

5 curtidas

Gostei bastante da novidade

6 curtidas

Mudanças esteticas são sempre bem-vindas, mas não muda a dinamica da plataforma.

6 curtidas

Um sentimento de acolhimento!
Faz a gente sentir vontade de passar mais vezes aqui dar uma :eyes: no que esta acontecendo!
Ainda vou fazer um mês aqui, e me sinto super em casa
O clima entre todos aqui é super de boa! :sunglasses:

11 curtidas

Sim, eu amei a nova atualização :heart:

5 curtidas