Atualizações nos tópicos 💬

Fala, galera!

Alguns de vocês já devem ter respondido pesquisas sobre a comunidade. Elas são importantes pra estarmos sempre melhorando nossa plataforma.

Inclusive, viemos mostrar o que tem de novo na Comunidade iFood e que foi inspirado no que vocês disseram nessas pesquisas e também aqui, pelos tópicos e comentários. Vamos lá?

:eyes: Melhoramos o espaçamento e diminuímos a quantidade de caracteres dos tópicos para uma leitura mais fluida.

:heart: Depois de muita gente pedir, aumentamos a quantidade de curtidas por nível de confiança.

:bulb: Além disso, adicionamos a função “recomendar resposta” para os autores de tópicos. Com ela, dá pra destacar comentários.

E aí, mudanças aprovadas?

51 curtidas

Eita, estamos chegando perto do infinito e além? Vamos ver quem serão os primeiros a estourar o limite, amei as novidades e ver o iFood cada vez mais vendo os nossos feedbacks, parabéns a todo o time. :heart:

17 curtidas

Mais uma vez o @iFood escutando todos.

Claro que tem que temos que aprovar as mudanças

12 curtidas

Mudanças mais que aprovadas! Obrigado por nos ouvir e por em pratica nossas sugestões!

8 curtidas

Alôô, @Amabilin @FernandaEste! Agora não vai precisar ficar devendo as curtidas, parece que o iFood aumentou o limite ainda mais, o BBB da comunidade promete. :laughing:

10 curtidas

Aprovadas sim @iFood :heart::white_heart:

8 curtidas

Vou testar novamente o limite de curtidas :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Aproveite pra pagar os juros que tava devendo já, depois me conta quantos foram. :laughing:

6 curtidas

Aproveite pra fazer o mesmo @ranielreis :joy_cat:

8 curtidas

Farei com certeza!!! Se não daqui a pouco até a Fernanda vai tá cobrando, quero acompanhar o BBB na comunidade e vocês tem ajudado muito contando os babados :sparkles:

6 curtidas

Opa, aí gostei de ver hahahah
Os babados são diários e eu tô amando :joy_cat::two_hearts:

5 curtidas

Eita acabou as dúvidas :joy::heart:adorei

Já me pague também em :thinking::joy::joy:

5 curtidas

Cobrança chegou rápido @ranielreis :joy_cat:

8 curtidas

1000012336

8 curtidas

Já estou achando que a Fernanda deixa as notificações da comunidade ativa para quando mencionar receber na hora, a cobrança veio a jato. :joy:

5 curtidas

Vou te perseguir até me pagar :joy::joy::joy:
:smiling_face_with_tear:Você me cobrou com juros

5 curtidas

Viu só, vc que deu o start, e agora voltou contra vc as cobranças :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas

Aprovadas, @iFood !!! Valeu!

8 curtidas

Tem que ser rápido :joy::joy:

4 curtidas

Mais que aprovadas. Muito bom ver nossas sugestões e opiniões sendo ouvidas. :clap: @iFood

8 curtidas