Meu app da comunidade fica bugando!

Quando estou rolando o app ele fica piscando sem parar. Mais alguém tá tendo esse problema? Tá me dando agonia navegar por aqui…:dotted_line_face:

6 curtidas

o meu também fica assim às vezes, pensei que fosse um caso isolado comigo, mas agora que você trouxe à tona isto acabo de me solidarizar contigo, é um tanto chatinho mesmo ver a tela da comunidade tremer… Mas só pra destacar: a tremedeira que ocorre na minha página é no cabeçalho, na parte onde tem iFood, a lupa, 3 tracinhos e a imagem de perfil. Aí também? :eyes:

Quando eu tava conversando com uma amiga na real estes dias, ela viu o “pisca pisca” da comunidade na tela do meu celular, ela perguntou se tava quebrado kkkkkk. Eu disse que não, que era algo da página só :sweat_smile:

3 curtidas

Mesma coisa, @Caique !
Precisamos pedir ajuda ao suporte @iFood ! É muito chato mesmo! :disappointed:

5 curtidas

É real, oficial que é um incômodo. Às vezes quando tô elaborando uma resposta, acabo me perdendo no texto por causa do pisca pisca lá encima no cabeçalho, pra parar tenho que mexer a página, só assim que normaliza e daí retorno pra escrever a resposta. É um caos :laughing:

Alô @Are @Joe @Fabii @iFood, nos socorram, por favor! :rotating_light::warning:

6 curtidas

E eu pensava q o problema era no meu Cel kkkk, ainda bem q não é rsrs

4 curtidas

Falou tudo, @Caique ! É exatamente isso que acontece! Muito chatooooo! Ajudem-nos!!:face_holding_back_tears:

4 curtidas

Nossa, @Rose , é um problema do app. Bora pedir para o suporte do @Ifoodfederzoni nos ajudar!:wink:

4 curtidas

Aqui também para digitar e horrível kk quase uma luta mk

3 curtidas

De verdade, ufa pensei que era só comigo.

3 curtidas

Como será que conseguimos resolver isso, @Julliana ??

3 curtidas

Acho que só o suporte pode resolver

4 curtidas

Sim, vamos acionar! Tem que melhorar o app!! @Ifoodaline

3 curtidas

Por aqui também, o que fiz pra resolver foi sair do tema do Ifood e usar o tema da plataforma Discourse que é o que já tô habituado. :handshake:

3 curtidas

Já foi reportado pro time do desenvolvimento e estão trabalhando pra corrigir!
Obrigado por compartilhar

6 curtidas

O time de TI tá trabalhando pra corrigir o Bug…

7 curtidas

Ah, valeu @Andreia ! Vamos aguardar.:wink:

4 curtidas

Pensei que fosse só comigo :face_with_hand_over_mouth:. É bem chato mesmo esse pisca pisca.

5 curtidas

Também estou com esse problema…
Semana passada teve uma atualização e deu uma diminuida, mas não resolveu…

5 curtidas

Muitoooo
Não dá pra ler e nem escrever direito né?

5 curtidas

Dá pra fazer isso no app no celular?

1 curtida