Quando estou rolando o app ele fica piscando sem parar. Mais alguém tá tendo esse problema? Tá me dando agonia navegar por aqui…
o meu também fica assim às vezes, pensei que fosse um caso isolado comigo, mas agora que você trouxe à tona isto acabo de me solidarizar contigo, é um tanto chatinho mesmo ver a tela da comunidade tremer… Mas só pra destacar: a tremedeira que ocorre na minha página é no cabeçalho, na parte onde tem iFood, a lupa, 3 tracinhos e a imagem de perfil. Aí também?
Quando eu tava conversando com uma amiga na real estes dias, ela viu o “pisca pisca” da comunidade na tela do meu celular, ela perguntou se tava quebrado kkkkkk. Eu disse que não, que era algo da página só
É real, oficial que é um incômodo. Às vezes quando tô elaborando uma resposta, acabo me perdendo no texto por causa do pisca pisca lá encima no cabeçalho, pra parar tenho que mexer a página, só assim que normaliza e daí retorno pra escrever a resposta. É um caos
E eu pensava q o problema era no meu Cel kkkk, ainda bem q não é rsrs
Falou tudo, @Caique ! É exatamente isso que acontece! Muito chatooooo! Ajudem-nos!!
Nossa, @Rose , é um problema do app. Bora pedir para o suporte do @Ifoodfederzoni nos ajudar!
Aqui também para digitar e horrível kk quase uma luta mk
De verdade, ufa pensei que era só comigo.
Como será que conseguimos resolver isso, @Julliana ??
Acho que só o suporte pode resolver
Sim, vamos acionar! Tem que melhorar o app!! @Ifoodaline
Por aqui também, o que fiz pra resolver foi sair do tema do Ifood e usar o tema da plataforma Discourse que é o que já tô habituado.
Já foi reportado pro time do desenvolvimento e estão trabalhando pra corrigir!
Obrigado por compartilhar
O time de TI tá trabalhando pra corrigir o Bug…
Ah, valeu @Andreia ! Vamos aguardar.
Pensei que fosse só comigo . É bem chato mesmo esse pisca pisca.
Também estou com esse problema…
Semana passada teve uma atualização e deu uma diminuida, mas não resolveu…
Muitoooo
Não dá pra ler e nem escrever direito né?
Dá pra fazer isso no app no celular?