Sugestão de Modo Dark

Pessoal, sou novo aqui!

Não sei se já existe típico pra isso, mas gostaria de sugerir que a plataforma colocasse a opção de tema Dark, tanto no app quanto no acesso ao site(web). tiveumaideia

9 curtidas

CONCORDO! Todo app hoje em dia tem modo noturno menos o Ifood, vamos agilizar! tiveumaideia

3 curtidas

Aqui ja existi o modo noturno o meu por exemplo ja esta, do lado da lupa voce muda

7 curtidas

ja tem aqui , ai do lado da Lupa :magnifying_glass_tilted_left:

4 curtidas

Mas vocês estão falando aqui da comunidade né? @Francianedias e @Spreas. Eu estou sugerindo dentro app do iFood mesmo, e pra quem faz pedidos pelo site no computador também. Lá não existe essa opção. :frowning:

1 curtida

temtou deixar o Chrome em modo dark ,pra ver se muda junto?

nunca usei o site,então não sei se ajudaria :upside_down_face:

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @LeonardiMaker :clap:t4::tada::clap:t4:

1 curtida

@Spreas, a ideia não seria usar extensões, nem aplicativos no celular. Isso aí realmente daria pra fazer com qualquer app que não tem suporte. Minha sugestão seria para a plataforma implementar essa funcionalidade/possibilidade. O site é a mesma coisa que o App, só que lá também não existe essa possibilidade. Só reforcei que minha sugestão é para o App e para o site, caso eles imaginassem que minha sugestão é específica pro app.

1 curtida

@LeonardiMaker como os demais colegas mencionaram ja temos e eu uso todo dia , para visualizar eu acho bem melhor, pra mim ne rs!

@SimoneCosta, não estou sugerindo de implementar aqui na comunidade, e sim no site do iFood aonde são realizados os pedidos. Essa comunidade aqui também é para sugestões para melhorias no app e no site aonde são feitos os pedidos né? Se você utiliza o o modo dark sem nenhum extensão, pode informar aonde configura por gentileza?

Olha o print abaixo do site aonde são feitos os pedidos por exemplo

1 curtida

@LeonardiMaker veja ese post da @Francianedias nessa opção o app tambem fica modo dark.

@SimoneCosta, eu vi, e aqui na COMUNIDADE iFood eu consigo. Só que minha sugestão aqui é para o APP e para o site do iFood normal, aonde são feitos os pedidos de comida/mercado/famacias, essas coisas.

2 curtidas

@LeonardiMaker entendi muito bom!

1 curtida

Como será que faz pra chamar atenção do pessoal do iFood? comunidade ifood Fala, Cliente

Eu uso o modo noturno aqui, meu astigmatismo agradece.

1 curtida

Então @Lelezinha , a sugestão de tema dark não é aqui na Comunidade iFood! É no app do iFood mesmo, o que realiza os pedidos de comida/mercado/famacias, essas coisas.

2 curtidas

@LeonardiMaker você pode sugerir através da tiveumaideia e ocasionalmente na Aba Laboratório pode responder as pesquisas e dar a sua sugestão para o app, é só ficar de olho.

2 curtidas

@marylove eu coloquei a hashtag no posto. Só estava explicando pra @Lelezinha que a sugestão do tema dark era no iFood, não aqui na comunidade. rs
Agora é esperar pra ver se o pessoal do iFood vê a postagem e leva a ideia pra frente. :folded_hands:

Sim sim @LeonardiMaker só respondi pq perguntou como sugerir com qual # iria sugerir
Estarei na torcida para sua sugestão ser atendida

1 curtida