Atualização na Comunidade iFood: Modo Noturno! 🌃

Hhahahahahahahahahaha, está certo, vou testar aqui em breve e logo eu te falo! O importante é que o iFood sempre nos proporcione novas funcionalidades para que possamos usufruir cada vez mais desse app que amamos!

2 curtidas

Pois cuide! kkkkkk @Ale90 :laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Que legal!!!

2 curtidas

Já estou em modo escuro :heart_eyes:

3 curtidas

heheheh adorei. rsrsrsrs @guilhermereistg :laughing:

3 curtidas

Amei! Modo escuro è vidaaaaa

4 curtidas

Arrasouuu

2 curtidas

Agora poderiam extender para o app do ifood também :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

Excelente! Adoro o modo escuro, cansa menos a minha vista… rs

3 curtidas

Muito bom :clap:

4 curtidas

Uma atualização “simples”, mas oh… muito querida

4 curtidas

Temos que incentivar o pessoal a usar imagem quando criar um tópico, a comunidade fica muito linda quando criam um tópico e tem imagem dentro por causa daquele banner que aparece antes de abrir o tópico, acessei hoje e me chamou a atenção que tá lindíssimo coloridinho cheio de imagem, da a sensação de uma comunidade viva com tudo colorido! :heart:

8 curtidas

Eu adoro essa ideia, eu sempre coloco imagens, justamente por que da vida ao tópico e quem ler fica tudo colorido, mais fácil de até chamar atenção. heheheh :wink:

3 curtidas

Pessoal precisa aprender encaixar as imagens, porque fica cansativo muitas imagens em cascata, né @ranielreis? Se 8 é pouco, 800 é demais.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Pensei nisso também hehehehe

3 curtidas

Tá pedindo demais já :joy_cat:

9 curtidas

É bom colocar imagens, mas colocar 10 de uma vez já complica :joy::joy:

7 curtidas

Desde que mudou eu deixei no escuro mesmo, muuuuito melhor!! Amei :partying_face::sparkles:

5 curtidas

Caramba, é só reduzir o tamanho da imagem e colocar a foto na mesma linha.
:upside_down_face:

4 curtidas

Eu acho de uma inconveniência ímpar, polui o tópico e o pior, com imagens que TODOS tem acesso.

Desnecessauro :sauropod: :t_rex:

4 curtidas