Que notícia maravilhosa, cada vez mais se aperfeiçoando
Que bom que tomaram essa decisão, realmente o atendimento humanizado faz diferença
Que maravilha, eu também prefiro atendimento humanizado.acho más facil e rápido de resolver qualquer problema.
É a melhor opção para todos
Que bom saber que nossa opinião é valorizada pelo@iFood!
A iniciativa é excelente @ifood, porquê já aconteceu muitas vezes de iniciar uma tratativa com a loja e a mesma sequer responder. Mas de verdade gostaria que houvesse um canal aberto a ouvir o cliente além da plataforma da comunidade, além de Reclame Aqui, e sem estar com um pedido pendente. Gostaria que essa escuta ativa viesse de um Fale Conosco dentro do App mesmo e humano e dinâmico. Às vezes essa falta de acolhimento causa distância no cliente, que muitas vezes não volta.
Muito bom! Ainto muita falta desse atendimenfo mais humanizado, parece que temos que insistir muito pra conseguir chegar ate um atendente e as vezes msm assim não vai, deveria ter uma opção no app que fosse direto pra essa ajuda
O Ifood sempre inovando ,com o atendimento humanizado vai ficar bem mais fácil para agilizar a resolução dos problemas. Arrasou demais
O atendimento humanizado faz toda a diferença no aplicativo.
Sou novato na comunidade mas fico alegre em saber que agora o antendimento vai ser humanizado, confesso que não gosto muito do atendimento por robos, tendo em vista que geralmente meu problema não era solucionado
Feliz em saber que ouviram o pessoal nesse último encontro e que estão adotando outra postura para melhorar nesse quesito!!! Vai ajudar demaaaais!!
Sobre isso aqui, é meio lógico, o bot que responde, não entende o que precisamos, a pessoa vai digita tudo de novo, perde um tempo, perde a paciência e vem pra comunidade pedir socorro, resultando um desgaste desnecessário.
Me lembro quando tive um problema, e o Ifood estava falando comigo pelo celular, tem um bom tempo, isso era muito melhor, pois é realmente um atendimento humanizado que a gente procura.
Bot pode ajudar em processos, mas nesses em específico, o atendimento humanizado é muito melhor, e o resultado: cliente satisfeito com a resolução do problema, e sem procurar outros meios de resolver.
Seja bem vindo @Pedrokas2
Seja muito bem vindo @Pedrokas2
Bem-vindo à comunidade
Que bom que o @iFood está evoluindo cada vez mais … Parabéns
Ei, pessoal!
Vimos os comentários e trouxemos alguém especial pra esclarecer um ponto chave sobre o que é o Atendimento Humanizado discutido no Encontro da Comunidade.
Vamos assistir e entender juntos?
é isso aí, atendendo a pedidos que acredito que foram muitos, feature importante @iFood
Até que enfim nos ouviu
Acredito que, assim como há o compromisso com um atendimento humanizado para os clientes, também deveria existir um para os entregadores, especialmente quando se tratam de justificativas para pedidos marcados como não entregues. Essa situação tem sido extremamente frustrante e precisa ser mais bem tratada.