Atendimento humanizado 🤝

Que bom que estão humanizando o atendimento! Um grande passo para resolução mais assertiva de problemas em pedidos, pois muitas vezes, as respostas padronizadas acabam não sendo o suficiente para auxiliar os consumidores.

Outra opção seria a utilização de um bom LLM integrado a um ML e criação de aplicação de GenAI para aprender com os atendimentos humanizados e sempre dar a opção do cliente falar com alguém!

Mas o treinamento da galera do atendimento precisa estar afiado!

Obrigado!!

6 curtidas

Valeu Marcilio!

Acabei de conhecer a comunidade, ainda estou pegando o jeito aqui! Kkk

3 curtidas

Boa Léo!!
Com certeza com as novas tecnologias e com a aplicação de uma boa Inteligência Artificial, é possível ter um atendimento de qualidade, eficiente.

Acho que um outlier que vale ressaltar para focarem em testes, seriam problemas que parecem estar fora de política, mas se enquadram em políticas de cancelamento, por exemplo.

Posso citar alguns exemplos que já experienciei!

Abraço

5 curtidas

Sem dúvidas o atendimento humanizado vai ajudar muito. E ficou feliz que vocês sempre estejam pensando em estratégias, formas de melhorar cada vez mais o app para todos sendo de forma mais clara, objetiva, prática e que resolva o problema quando acontecer.
Parabéns a toda equipe do @iFood :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

muito mais sobre comunicação do que sobre ferramenta!
muito bem @iFood valeu Leo!

3 curtidas

Que maravilha
Pq as vezes precisamos de ajuda rapida
E àquelas mensagens automáticas mas atrapalham que tudo
Agora vai ficar muito melhor

5 curtidas

Só avanços, muito bom!!! Obrigada :sparkles::tada::partying_face:

1 curtida

Bem pontuado, @beatrizfreitas! Gostei e vamos ver, com certeza pode ser levado a frente :sparkles:

1 curtida

Sou cliente IFood há anos. Acabei de fazer uma compra totalizando R$ 102,85 do restaurante HASHI EXRESS de São José dos Campos/SP, qud me enviou 2 Yakissobas extremamente SALGADOS e incomíveis. Abri chamaso junto ao restaurante, que se esquivou da responsabilidade e no atendimento Ifood, o tal “atendimento humanizado” me ofereceu um voucher de R$25,00. Ou seja,não é humaizado tratar os consumidores como algacos para obter enriquecimento ilicito. Como profissional do direito, estou extremamente indignada com essa violação crassa ao codigo de defesa do consumidor. Vou deixar os produtos recebidos no congelador para requerer pericia. NOTA ZERO PARA O IFOOD TOTALMENTE ABUSIVO. Nem de longe a postura de vocds é humanizada!

2 curtidas

Acredito que ter nas informações dos restaurantes o número de telefone deles para facilitar o contato quando os mesmos não responderem, além de em caso da comida que foi entregue tiver algum problema e o pagamento tiver sido feito diretamente ao restaurante, o cliente comprovando o problema, descontar do restaurante diretamente pelo app, podendo então devolver o valor ao cliente que foi prejudicado.

Citei algumas situações que já ocorreram comigo, como receber comida estragada, mas por ter efetuado o pagamento diretamente ao restaurante, não pude ter meu reembolso

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Eleine, desde que o i-Food mudou as regras de devolução e recusa de pedidos, esse tipo de reclamação está cada vez mais constante, dando inclusive margem para entregadores desviarem pedidos, sinalizando entregas não feitas e ficando com os produtos, uma regra infeliz que até agora não foi revista.

1 curtida

Oi @Eleine seja bem vinda na comunidade!!!
Imagino a sua frustação com tudo isso, a um tempo atrás, também já me ocorreu algo parecido de vc sair no prejuízo e te darem um cupom de 10 reais, porém de lá para cá o ifood vem mudando, e quando ocorre algum descuido por parte do restaurante, eu reclamo direto para o ifood, explico o ocorrido e cancelo a compra ou o item (que veio faltando) caso ocorra e tenho a devolução do dinheiro, pelo menos não aconteceu mais dessa forma que vc relatou. Eu fico brava quando no meu pedido fica faltando algum item e quando reclamo para o restaurante ele simplesmente se recusa a aceitar o cancelamento, mas quando reclamo para o ifood tenho o valor estornado.
Então, tenta entrar em contato com o @ifood pelo app novamente.

1 curtida

Já entrei em contato e finalizaram insistindo nesse cupom de 25,00. Eu sou cliente do Ifood desde que começaram no Brasil e só tinha nas capitais do RJ e SP.
Sinceramente, só vejo declínio no atendimento do Ifood e comportamento típico de empresas que se favorecem do enriquecimento ilicito.
Pensando seriamente em excluir minha conta definitivamente e deixar a plataforma.

3 curtidas

Que bom que vc voltou @Nanda.moura:slightly_smiling_face: :wink:

2 curtidas

Levantar essa bandeira eu topo

4 curtidas

Nada humanizado. Meu pedido não foi entregue falaram que eu poderia pegar na loja e encerraram minha reclamação. Cheguei na loja não peguei o pedido e o Ifood não aceita reclamação. Conclusão: perdi 300 reais. O que tem de humanizado nisso???

2 curtidas

Olá @Toypetro :waving_hand: bem vindo a comunidade.
A gente aqui não conta com suporte, mas a princípio, indicamos quem compartilha aqui algum problema no app, a tentar ajuda no chat do mesmo.
Você escolheu retirar o seu pedido antes de finalizar a sua compra?
Eu já retirei alguns e felizmente sem problemas, exceto a demora dos atendentes dos estabelecimentos; assim que retiro, aparece uma mensagem avisando que retirei e solicita a avaliação.
Provavelmente irei sugerir o que já tenha feito ,mas tenta novamente o suporte selecionando a compra feita; se não obter respostas, consegue também abrir um chamado aqui Reclamar
Há uma equipe por lá que auxilia muitos que solicitam ajuda.
No mais, boa sorte pra ti e sinta-se a vontade pra interagir com a gente aqui, a comunidade é um ambiente bem interativo, vai curtir muito :handshake:

1 curtida

Você não contou a história toda, mas provavelmente caiu no golpe do motoca, acho que neste caso cabe uma denúncia no PROCON da sua cidade.

1 curtida

Impressionante o serviço do SAC de vocês. Trabalho em empresa também e sei que conseguir dar esses retornos não são fáceis, imagino o levantamento de dados, pesquisas, metas, tecnologias, reuniões para conseguir dar tantos retornos! Não é atoa que a empresa é gigante e referência! Parabéns a todos!

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @natalia.limamarque.

1 curtida