Atendimento humanizado 🤝

Acho que ajuda , atendimento humano é o que há. Também adoraria poder postar imagens nas avaliações.

3 curtidas

Cada dia mais o Ifood tem me surpreendido positivamente. É muito bom saber que o Ifood realmente se importa com a experiência do cliente e que realmente leva em consideração a nossa opinião aqui no Comunidade.

6 curtidas

que coisa boa! Sempre importante uma empresa pensar nisso

3 curtidas

Acredito que antes de inserir isso, deveriam verificar a possibilidade de ter um atendimento. Estou com problema na entrega do meu pedido e não há como contatar o Ifood pra pedir ajudae, só a a loja e o entregador. Mas a loja não responde e o entregador queria que eu passasse o código sem o produto. Fazem mais de 6 horas que o pedido ta rodando e eu não consigo ajuda!!!

6 curtidas

Um atendimento humanizado é mil vezes melhor do que um robotizado, pois com um humano conseguimos repassar o problema mais fielmente e ter a resolução do problema sem demorar dias para isso.

9 curtidas

Isso é realmente importante, fiquei muito feliz de ouvir isso no encontro, pois é realmente uma dor nossa. Só quem teve problema no pedido sabe o quão importante é ter um atendimento humanizado para nos acalmar e entender nossa situação. Obrigado Ifood!!

5 curtidas

Nada melhor do que saber que sempre ouvem nossas sugestões ! O que já era bom agora vai ficar excelente

3 curtidas

Sim, muito importante. Pra ambos os lados, tanto pro cliente quanto para o IFood, falei em outro tópico algumas mudanças que eu queria ver. Mas essa já seria uma grande mudança. Parabéns por entender que o mercado precisa disso, pois cliente, consumidor insatisfeito raramente ele retorna. Em tempos de tecnologia quem tem atendimento humanizado, gentil é diferenciado. :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

É muito bom saber que buscaram uma solução para o atendimento aos clientes. Alem de ser chato, se torna cansativo tentar obter uma resposta e não ter porque trata se de uma atendimento "robotizado ".

4 curtidas

Seja muito bem vinda @Lupsday

2 curtidas

Eu fico muito feliz em saber que a comunidade está sendo aproveitada como um laboratório de ideias e que reflete a vontade da maioria dos clientes. E o atendimento humano vai ao encontro dessa demanda. Inclusive já sugeri em alguns tópicos que também sejam alteradas as formas de encerramento do pedido e de devolução.
A devolução e o encerramento devem ser feitas também via i-Food humanizado, reduziria drasticamente os golpes e reclamações.
E quanto ao golpe do GPS, se faz necessário exigir do motoca, a foto do local de entrega e o print da tela do GPS e enviar por Whatsapp para a central poder tomar a decisão mais confiante.

6 curtidas

Oi @Lupsday tudo bem?
Conseguiu resolver seu problema?

2 curtidas

@iFood Isto que torna vocês a potência que são… atender o que os Clientes pedem, parece o básico, mas pouquíssimas Empresas fazem :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Que notícia maravilhosa! Ifood sempre nos surpreende!!!

2 curtidas

Pea nós, motoboys também é importante o atendimento humanizado, acontece muitos problemas que nao temos como provar, não tem a quem recorrer, acabarmos ser mal avaliados por falta de suporte. Principalmente na madrugada

9 curtidas

Que notícia excelente!!! Estava precisando demais ajustar isso. Parabéns, @iFood

Obrigada por mudar “comportamentos” depois de nos ouvir. Espero que nossa experiência na plataforma seja cada dia melhor.

4 curtidas

Puxa que bom ler essa devolutiva! É gratificante ver nossa participação ser valorizada e, mais que, isso ser posta em prática! Amei participar do Encontro e poder contribuir de alguma forma com essa minha sugestão na dinâmica proposta…

Outra sugestão que só me ocorreu agora foi sobre a forma de pagamento por Pix.
Se você está fazendo o pedido por um celular mas o pagamento será feito por outra pessoa, é um trampo você ter que copiar o código, enviar pro watts da pessoa para que ela consiga pagar…
Será que seria possível colocar um QRcode para pagamento?

7 curtidas

Que bom que esse tema foi debatido, a volta dos humanos no atendimento, principalmente quando há algo erro no pedido, é fundamental para garantir a credibilidade e evitar reclamações como as feitas aqui na comunidade nos últimos dias.

Acredito que as pessoas entenderiam caso demorasse um pouco para serem atendidas por humanos, desde que isso ficasse claro e ela tivesse a opção de escolha, como bem pontou a @Vivi!

Dito isso, que alguns processos de cancelamento de pedidos sejam revistos para que haja uma maior justiça, tanto para a empresa, como para os consumidores!

9 curtidas

Parabéns @iFood pela iniciativa de colocar o cliente em primeiro lugar. O atendimento humanizado e transparente demonstra um grande diferencial :heart::heart::heart:

3 curtidas

Nossa, que bom que esse tema veio a tona nos encontros, pq realmente é muito importante.
Torcendo pra que a gente comece a ver as mudanças em breve, pq nada como conseguir falar com alguém de fato quando de errado acontece e vc está com fome :joy:
Que vcs continuem trabalhando pra melhorar essa questão tão importante e algumas outras que vão surgir.

6 curtidas