Aquele dia especial

Se vier vai falar sobre respeito , mandar links e ficar por isso mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Amo sua sinceridade! Acho que agora finalmente as coisas comecem a melhorar porque meu Deeus, coitado do nosso querido @Spreas que faz aniversário hoje

15 curtidas

ai @ranielreis saudades do tempo que na comunidade a gente postava o que comia no dia, e todo mundo comentava se gostava de mussarela ou nao.

benza deus.

10 curtidas

Poise, da uma desanimada mesmo :sob:

9 curtidas

@ranielreis ao inves de bolo, assaram uma torta de climão pro colega @Spreas

Vocês que se atrevam fazer isso no meu… kkkkk

13 curtidas

Tive que vim, por que me marcou @Mfranca muito obrigada, esta tudo certo. Temos o nosso livre arbítrio, desde que não ultrapasse o limite de respeito e isso sim deveria ser respeitado. Vejo que realmente o ifood terá que explicar novamente sobre o tópico de repeito. Por essas e outras que muita gente estão afastadas. Já comentei sobre isso. Vejo muitas coisas erradas em vários tópicos, mas me abstenho de comentar. Por que o ifood ver, mas desrespeitos CLAROS, mesmo, com várias pessoas aqui, em tom de “brincadeiras”.

7 curtidas

é isso @Josineide . :kissing_heart:
bora mandar um litrão de sao geraldo pro aniversariante que ta tudo ok.

7 curtidas

Um fardo da certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk de 2l

3 curtidas

Pronto resolvido pararam de chora? Chatisse mano tópico da hora pro mano vira esse cabaré por nada pelo amor @Mfranca desenrolo tudo arrasou como sempre :smiling_face: :pray:t2:

11 curtidas

@MARCILIO paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de causar amigo.

fica ai, curte a comunidade, conversa com quem é proximo a você !
Ifood acabou de me ligar e falou que se você sair nao vai te mandar a caixinha vermelha.

kkkkk

12 curtidas

A grande questão hoje na comunidade chama PONTUAÇÂO e agora EMBLEMA, as regras são simples, mas não bastam as regras, precisa ter a interpretação individual comentada e seguida de sorrisos, para não caracterizar ofensa.
Eu, se pudesse fazer algo nesse tópico teria fechado por duas horas até os ânimos se acalmarem, mas eu sou o cara que sou sinalizado, porque assim como o @spreas, falamos a verdade e somos justos e nem é babação de ovo é só prestar atenção nos comentários e sim, ironia é falta de respeito e também de coragem em dizer o que pensa direto, sem meias palavras.
Da minha parte encerro aqui sobre o assunto, que já me desgastou mais do que me permito.

4 curtidas

Sdd de quando o assunto era se preferia feijão por cima do arroz ou por baixo :face_holding_back_tears:

Alias feijão sempre por baixo :joy:

11 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk nem por cima nem por baixo, ao lado do arroz. Muito bom esse tempo. :rofl:

5 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk ele com o jeito dele de SP :rofl:

2 curtidas

@Jean @Josineide , hoje quem escolhe a posição do feijao é nosso aniversariante ! kkkk

(nos outros dias, feijão sempre por cima.rs )

8 curtidas

Que nada 1° dia que a comunidade tá tão ativa depois de 1 semana :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Tenho que concorda. kkkkkkkkkkkkk @Mfranca

2 curtidas

Blz deixa meu aniversário chegar tbm tá :joy:

4 curtidas

Voce adora, que eu sei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

E nem precisou pedir pra beber água.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas