Se vier vai falar sobre respeito , mandar links e ficar por isso mesmo
Amo sua sinceridade! Acho que agora finalmente as coisas comecem a melhorar porque meu Deeus, coitado do nosso querido @Spreas que faz aniversário hoje
ai @ranielreis saudades do tempo que na comunidade a gente postava o que comia no dia, e todo mundo comentava se gostava de mussarela ou nao.
benza deus.
Poise, da uma desanimada mesmo
@ranielreis ao inves de bolo, assaram uma torta de climão pro colega @Spreas
Vocês que se atrevam fazer isso no meu… kkkkk
Tive que vim, por que me marcou @Mfranca muito obrigada, esta tudo certo. Temos o nosso livre arbítrio, desde que não ultrapasse o limite de respeito e isso sim deveria ser respeitado. Vejo que realmente o ifood terá que explicar novamente sobre o tópico de repeito. Por essas e outras que muita gente estão afastadas. Já comentei sobre isso. Vejo muitas coisas erradas em vários tópicos, mas me abstenho de comentar. Por que o ifood ver, mas desrespeitos CLAROS, mesmo, com várias pessoas aqui, em tom de “brincadeiras”.
é isso @Josineide .
bora mandar um litrão de sao geraldo pro aniversariante que ta tudo ok.
Um fardo da certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk de 2l
Pronto resolvido pararam de chora? Chatisse mano tópico da hora pro mano vira esse cabaré por nada pelo amor @Mfranca desenrolo tudo arrasou como sempre
@MARCILIO paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de causar amigo.
fica ai, curte a comunidade, conversa com quem é proximo a você !
Ifood acabou de me ligar e falou que se você sair nao vai te mandar a caixinha vermelha.
kkkkk
A grande questão hoje na comunidade chama PONTUAÇÂO e agora EMBLEMA, as regras são simples, mas não bastam as regras, precisa ter a interpretação individual comentada e seguida de sorrisos, para não caracterizar ofensa.
Eu, se pudesse fazer algo nesse tópico teria fechado por duas horas até os ânimos se acalmarem, mas eu sou o cara que sou sinalizado, porque assim como o @spreas, falamos a verdade e somos justos e nem é babação de ovo é só prestar atenção nos comentários e sim, ironia é falta de respeito e também de coragem em dizer o que pensa direto, sem meias palavras.
Da minha parte encerro aqui sobre o assunto, que já me desgastou mais do que me permito.
Sdd de quando o assunto era se preferia feijão por cima do arroz ou por baixo
Alias feijão sempre por baixo
kkkkkkkkkkkkkkkk nem por cima nem por baixo, ao lado do arroz. Muito bom esse tempo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk ele com o jeito dele de SP
@Jean @Josineide , hoje quem escolhe a posição do feijao é nosso aniversariante ! kkkk
(nos outros dias, feijão sempre por cima.rs )
Que nada 1° dia que a comunidade tá tão ativa depois de 1 semana
Tenho que concorda. kkkkkkkkkkkkk @Mfranca
Blz deixa meu aniversário chegar tbm tá
Voce adora, que eu sei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E nem precisou pedir pra beber água.