Então vai ter muitos ala ,pq eu escrevo assim justamente pra entenderem mais rápido,e pelo visto vc está rápido
O @MARCILIO fez o correto nesse caso, pedindo pra meslcar , não vejo nenhum problema nisso
Já dei minha opinião. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a @Miauzinhax só queria um tópico exclusivo. Isso não acontece somente com ela, com várias pessoas aqui, infelizmente e o ifood já explicou sobre isso.
Esta indo pra outro rumo essa convera, kkkkkkkkkkkkkkk e eu sinceramnte já dei minha opinião. Que voce aproveite seu dia @Spreas vou cuidar aqui.
Demorei para entender quem eram os envolvidos nisso, essa é a primeira confusão que a gente precisa exercitar quem tá discutindo com quem, porque eu não tô vendo nada demais desde que começou, vamos respirar e acalmar pra evitar que um tópico tão bom seja fechado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não ligo pra nada, a pessoa só existe no meu mundo se eu quiser. Então paciência. Agora tem o dever de respeitar. Isso sim. concordo em tudo @ranielreis nem eu entendi. kkkkkkkkkkkkkk imagine voce.
Feliz Aniversário @Spreas curta muito seu dia
E bora todos buscar seguir nossos objetivos, com leveza e sem ter que esbarrar em ninguém
Sério que você demorou?
Se fechar fere as Regras,de não fechar o tópico feito para o aniversariante no dia do aniversário . confia
quero uma DM com todas as explicações possivel e prints em 5 minutos hien
eu naão entendi foi é nada
Eu também, tive que ler 2 vezes e só entendi na 3 vez que li pq o xnegx deu a dica kkkk
A dica veio de um colega, apenas repassei. Ainda estou analisando com calma, pois tenho dificuldade em captar essas nuances.
Já que o tópico foi avacalhado mesmo podiam ser diretos, cedo ou tarde o iFood vai aparecer pra resolver algo que até agora poucas pessoas conseguiu entender depois de dar 2 pulinhos, 3 cambalhotas e 5 flexões
Para os que acompanham a mais tempos essas " indiretas " fica mais fácil intender
eu acho que eu vi, e comentei com @anaka
Virei colega agora? Mas isso virou uma corrente, um vai explicando o outro kkkkk
em fevereiro todos viram colegas ate me madarem presentes no meu aniversario,
ai quem manda é promovido a amigo
quem não manda é rebaixado pra colega e segue assim por mais 1 ano, ate voltar para fevereiro
cuidado que pode cair para apenas conhecido hein
Deboches disfarçados não são legais, se existem regras temos que segui-las, se não vira uma bagunça
Saboneteando…
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee lá vamos nós.
@Spreas PARABENS QUERIDO ! muitas alegrias, saude e paz na sua vida.
Agora o ponto chato:
O que ta rolando aqui é bem claro : não tem nada a ver com mesclagem de topico ou nao.
@MARCILIO tá chateado porque a @Josineide ignora as mensagens dele por aqui.
@MARCILIO , voce é um cara legal, fica com o coração tranquilo amado, nem todo mundo precisa interagir com todo mundo.
@Josineide você tambem é uma querida, e não é obrigada a interagir com quem não quer.
E CHEGA GENTE.
coisa mais chata, a @Miauzinhax fez uma homenagem linda pro amigo e ficou tudo feio o post.
Depois me perguntam porque eu to cada dia entrando menos.
porque ta tudo MUITO CHATO.