Aquele dia especial

Não… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ao lado do arroz. :rofl:

2 curtidas

:joy::joy::face_with_hand_over_mouth:
:soap:
Tá Difícil intender aqui não gente :joy::joy:

4 curtidas

Olha, pelo número de mensagens que já recebi aqui na DM, tá fácil, as pessoas só não querem se comprometer, o que eu entendo, mas as pessoas entenderam sim… ô se entenderam.
:joy:

5 curtidas

Mais não é só isso
Tá acontecendo em vários tópico
Não é só não conversar
E várias indiretas para ele , para o Luciano e para mim
Mas concordo vida que segue ninguém agrada todo mundo por isso tem a opção de ignorar aqui na comunidade

5 curtidas

POR ISSO tentei clarear as coisas para finalizar o assunto e as picuinhas.
Mas não adiantou não…

Mas paciência, esses embates sempre existiram aqui e nunca vão deixar de existir.
Antes era mais em OFF, agora ta tudo explodindo com mais facilidade…

5 curtidas

Melhor resumo :sparkling_heart:

3 curtidas

Aconselho se alguém de fato te ofendeu leve isso para algum ifoodlovers a sinalização esta ai justo para isso

6 curtidas

Sua parte Vooc fez @Mfranca deixa pau tora poucas ninguém é criança aqui não papo reto…

8 curtidas

Ele gosta :fire::fire::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

E aí? Todo mundo curtiu mas falou em PIX…

6 curtidas

Claro que sim :joy::joy::joy:

4 curtidas

@Luciano Infelizmente não tem como passar os dados pessoais por causa do LGPD e pode abrir margem para outras reclamações ou até mesmo de tentativas de golpes (não seria esse o caso, mas no geral).

2 curtidas

:weary: :weary: :weary:

1 curtida

@MARCILIO ficar pedindo ao @xnegx para ficar mesclando os tópicos não é legal. O Ifood já deixou claro que as pessoas tem total liberdade para criar os seus tópicos porém tem que sempre verificar se já não tem um tópico aberto e não vejo nada de mais a @Miauzinhax criar um tópico para homenagear um amigo que está sempre por aqui na comunidade.
E já aproveitando @Spreas te desejo as melhores coisas na sua vida, que você consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos e merece sim um tópico especial só para você pois você sempre esteve aqui criando seus tópicos de aniversário alegrando a vida das pessoas pois lembrar do aniversário de alguém faz muita diferença no dia a dia da pessoa.

9 curtidas

Sensata!

9 curtidas

Meu esposo gosta assim, eu não entendo :joy: :joy: :joy:
Eu prefiro feijão por baixo, mas o importante mesmo é ter feijão :yum:

6 curtidas

Alguém que me intende aqui uffa :joy:

4 curtidas

Se você já pediu, precisa aguardar que algum moderador leia e responda, provavelmente haverá um bate-papo antes de efetivar o desligamento, creio eu.
O tópico com as informações estão aqui

2 curtidas

Gente, não me marcaram, mas me enviaram o topico para analisar. Eu não sei qual a treta interna, mas sou do time que se eu não gosto da pessoa, não interajo com os posts dela e vida que segue, não me agrega, vida que segue. Assim como não falo com muitos que me ofenderam quando saiu o post dos embaixadores, inclusive 3 pessoas que ofenderam real, fazem topicos todos os dias, eu só ignoro, pois não quero energia dessas pessoas na minha vida.

Achei esse topico fofo, e legal, um carinho que ela tem com o amigo, super faz parte da comunidade, não vi motivo para mesclar, pois a inteiração deles é pessoal e diferente de um topico generalizado. Sobre a falta de respeito eu realmente não vi, mas eu geralmente não enxergo maldade nas atitudes das pessoas.

Acho que os animos ficaram exaltados, por questões que foram abertas fora desse topico, a decisão de sair da comunidade é definitiva e inrreversivel, deveria ser melhor pensada, visto que é um membro importante, contribui muito, é querido e inclusive ganhou como top conteudo.

Enfim, é isso. Se não me faz bem, eu apenas ignoro, ignoro até DM de gente que me ofendeu, imagina se não vou ignorar topico. A vida é muito mais que essa comunidade, voces levam as coisas a serio de mais.

18 curtidas

Amigo, o arroz escorrega se o feijão ficar por baixo :tired_face:

5 curtidas