App que não são tão eficiente e entregas não feitas por motoboys

Gente comprei dois combos no app Ifood do Burger King porém demorou bastante a entrega e depois de muito tempo o motoboy me mandou uma mensagem dizendo que foi assaltado e Q tinha levado o celular dele e os lanches porém ao entrar no app tem do Ifood tem instruções de como cancelar mais a opção no app não existe aí vem a dúvida quem Vaie estornar o dinheiro pago pelos lanches e o frete esse que nunca chegou nem na minha porta? E aí Ifood como fica minha situação ? E a frustração dos meus filhos que estavam ansiosos pelo tão sonhados lanchinhos estou muito decepcionada com vcs

5 curtidas

Poxa @Retti que situação chata, mas infelizmente aqui não há Sac para ajudá-lo. Somos uma comunidade de clientes como você. De qualquer forma dá uma olhada neste tópico para ver se alguma informação o AJUDA caso seu pedido tenha sido tratado pelo app Ifood. Caso tenha sido pelo do BK, lá tem um contato de WhatsApp que também pode ajudá-lo.

1 curtida

Muito estranho isso, abra uma reclamação aqui com os prints da conversa, será atendida por uma equipe do i-Food em atendimento humano.