Recentemente tem havido uma ONDA de pedidos roubados. Hoje fiz um pedido em um restaurante e quando o motoboy estava a caminho simplesmente recebi a notificação de “pedido entregue”. Nao sei como o motoboy conseguiu finalizar o meu pedido sem ter o meu codigo e sem me dar o codigo do ifoodbox. Questionei ko menu de ajuda e o atendente falou q nao ia me reembolsar!
Fiquei extremamente bravo, pois fiquei sem almocar e nao recebi meu reembolso. Isso é um absurdo!!!
Isso tem acontecido de forma recorrente, virei piada no trabalho pq 1 vez por semana roubam minha comida!
Caro @Renan234BR , seja bem-vindo. Sou apenas um cliente como você então não posso ajudar muito mas queria te perguntar, vc chegou a fazer BO desses casos? Com o BO vc abre uma ação no juizado de pequenas causas de casa mesmo pela net. Pelo menos em MG é assim. Vai dar um trabalhinho mas como vc disse que aconteceram outras vezes, tvz valha a pena. Com imagens de câmeras e os registros no app fica fácil provar que o pedido nao foi entregue, principalmente se vc morar em prédio.
Oi @Renan234BR tudo bem? Faça o que o @lufepeper te aconselhou e troque imediatamenteb o código na aba de perfil no aplicativo, eu por exemplo troco à cada pedido, assim quase impossibilita de meu código vazar, ok?
Boa noite.
Oi Renan, bem vindo a comunidade Ifood.
Eu sou cliente, e não sei ajudar, e sinto muito pelo que você passou.
Deus te ajude.
Olá @Renan234BR !
Que situação chata!
Aqui, como já informado, não tem suporte de ajuda mas, como Embaixadora, encaminhei seu caso para uma Ifoodlover pedidndo uma atenção para seu caso…não prometo nada mas pode ser que alguém consiga ajudá-lo