Aniversário de 1 ano da nossa Comunidade! 🥳

Ahhhh muito obrigada. Amigo. :smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

Showww

4 curtidas

Muito obrigada amigo querido, você é uma pessoa muito especial e querida por todos. Agradeço à Comunidade por ter conhecido aqui pessoas tão especiais como você. Deus te abençoe e proteja sempre.

10 curtidas

Entrei faz pouco tempo, mas estou bem feliz de fazer parte dessa comunidade e espero poder ajudar muito. :heart_eyes:

6 curtidas

Esse foi meu primeiro ano interagindo com a comunidade p/ bem dizer :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: e já tive privilégio de conhecer umas das sedes participar do primeiro encontro de 2025 e ganhar muitos mimos
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Primeiro encontro da comunidade de 2025

15 curtidas

Que coisa boa! Parabéns comunidade!

:clap:t3::top_arrow::clap:t3:

8 curtidas

A comunidade é Geminiana por isso conversamos o dia todo kkk.

Parabéns galera, primeiro ano de muitos

7 curtidas

Obrigado por me marcar @NicollyAmol

12 curtidas

Amo essas fotos amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hugs::hugs::hugs: quero te ver nas próximas também viu cuide. @Jean :smiling_face_with_sunglasses::rofl::hugs::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Amo fazer parte dessa comunidade❤️

5 curtidas

Hhehehehehehheheeh vamos torcer para ter algum tipo de comemoração, o iFood nunca perde uma oportunidade dessa, ficar ligadinho aqui na comunidade para aproveitar o que eles irão aprontar, heheheheh… E você estará com a gente em breve, sinto isso!!!

2 curtidas

Imaginaaaaaaaaaaaaaa, amigaaaaaa! Tamo sempre, sempre, sempre junto por aqui, pode contar comigo!!!

1 curtida

Amém, amém, amém, é tudo o que eu desejo para ti também! Tenho muita sorte de ter conhecido tantas pessoas incríveis, iguais a você, por aqui na comunidade! Que venha mais e mais, pode contar sempreeee comigo!!!

2 curtidas

Ahhhhh muito obrigada amigo, voce sempre me apoiadno em tudo, é sobre isso viu. Ontem vi um video que diz assim, “Escolher bem que passrá fome com voce” isso não é sobre fome viu hehehhehehe eu modifiquei pra ficar de fácil entendimento, mas é sobre isso, voce representa muito pra mim,adoro voces meus amigos. :hugs:

4 curtidas

Gratidão amigo! :folded_hands:t2:

5 curtidas

Ahhhh é pra já, heheheh colocarei meu topico exclusivo heheheheh que saudades das UAU mas torço por novidades melhores do que já tinhamos, só pensamento positivo, heheheh

Tem outros tópicos heheheh mas esse virou oficial pra mim, irei até atualizar com as outras gamificações, mas só pra voces verem o quanto é gratificante participar dessa maquina chamada iFood heheheheh :smiling_face_with_sunglasses: :hugs:

Fora os desafios, recompensas por pesquisas, entre outras coisas… rsrsrsrs

Cuide que já estou ansiosa pra saber o que vem por ai… Mas emblemas… Novidades… :clap:

7 curtidas

@PaLuz @lufepeper @Mirella Obrigado por me marcarem.

Cheguei a menos de 3 meses . . . novato ainda

8 curtidas

estamos aqui para o que precisar, novato :joy: :rofl:

4 curtidas

Independente do tempo na comunidade todos tem o seu valor, e mesmo com três meses tem contribuído muito por aqui e mantendo interações sadias com todos sem distinção

Digo o mesmo pra vc @lufepeper e são formadores de opinião, tem meu conceito, ainda teremos muita história pela frente :sparkles: :dizzy: :rocket:

7 curtidas