Aniversário de 1 ano da nossa Comunidade! 🥳

Ahhhhh @iFood Hehehehe você é tudo pra mim também querido. Te adoro viu.

Estamos só no começo, muito feliz por fazer parte desse número, dessas conquistas, que venha o primeiro ano de muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: só sucesso. Estamos juntos e misturados. Podem contar comigo. :handshake::wink: a parceria aqui é forte e de milhões heeheheh :face_with_hand_over_mouth: cuide viu. Que quero só novidades e coisas boas.

Ah e não posso esquecer de agradecer, muito obrigada ifood por tudo viu. Vocês são de mais. Estamos no caminho…! :wink:

9 curtidas

Muito obrigada @Mirella querida por me marcar, esses dias fiquei ausente, heehehe viver a vida real. Que dá muito trabalho, heeheheh :wink::face_with_hand_over_mouth::hibiscus::hugs:

6 curtidas

Cuidem… Meus queridos. :hugs::wink:

Muito feliz em poder ter conhecido todos vocês. Só coisas boas tem pra acontecer. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::handshake: alguns desde do início, outros pouco tempo depois, e outros faz pouco tempo, mas cada um na sua importância. Alguns ausentes, outros não, Heheeh é sobre isso. Tudo no seu tempo. Continuem sendo vocês. Cada um na sua essência.

Não consigo marcar mais, mas vou deixar aqui os demais queridos. #caique meu querido que está comigo desde do início em Heheeh e que início. :rofl::rofl::rofl::hugs: #anaka #vivi #viviana #mirella #lelancho #lidy2 #lucaslemos acho que é assim. kkkk #vivisawada #tupolev #andressa #rebelde #roberta #rafadias #julliana #fabi #eliane #andreia007 #victor acho que é assim né meu querido, #spreas #secrety. Se esqueci alguém dos queridos, me desculpem. Heehehe tentei lembra o máximo dos que interajo mais, dos que não estão tão ativos. Mas saibam que vocês fazem parte desse número, muito obrigada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

12 curtidas

Disponha @Amabilin

8 curtidas

Obrigada por me marcar @NicollyAmol

15 curtidas

Por nada @daianee01

17 curtidas

Marcha pra 1 ano hahaha🚀

7 curtidas

Parabéns e que venham mais anos pra estarmos juntos!

10 curtidas

Estou muito feliz por te conhecer também @Josineide e que contiamos nessa comunidade por muitos anos ainda :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

3 curtidas

Heeheheh isso mesmo amigo. Muito obrigada por estar comigo desde do início. Você é de mais. Marchaaaaaa. :hugs::wink::rofl:

8 curtidas

Muito obrigada meu querido, que venha os próximos anos. Heeheheh ao infinito e além. :hugs::handshake::wink: @Xeique

6 curtidas

Que chique, conexões para a vida! :relieved_face:

8 curtidas

É isso aí meu caro @ranielreis :handshake:
Impossível separar aqui do mundo real afinal aqui somos pessoas reais né, postando, interagindo, logo um pedaço de nós e quem somos está aqui .
Bom demais essas nossas sinceras conexões :wink::oncoming_fist:

13 curtidas

@GracielaMandu você é uma querida :smiling_face_with_three_hearts:
Obrigada pelo carinho, realmente torço pra que todos aqui tenham a experiência de estar num encontro e se sentir parte de um todo.
Já te imagino lá postando muitas fotos aqui pra gente celebrar viu :hugs:

11 curtidas

Que lindo! :heart::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Amém! :folded_hands:t2::raising_hands:t2:

:heart::face_blowing_a_kiss:

8 curtidas

Parabéns!!!

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhh, como assim já faz um anoooo?! Passou rápido demais esse tempo, heheheheheheh… Que delícia estar aqui desde o começo, como eu amo essa comunidade e tudo o que ela me deu! Experiências incríveis, aprendizados, amizades e muita troca com pessoas para lá de especiais!

Que venham mais um, dois, dez anos de comunidade, para que essa marca que a gente adora e consome todos os dias fique ainda mais forte e tenha mais benefícios para nós clientes, heheheheheh…

Quero agora a festa na sede, nada mais justo do que isso, hehehehehe… Muito legal fazer parte dessa comunidade, contem comigo para continuar engajando e crescendo por aqui!

7 curtidas

Aeeeeee, @PaLuz obrigado por me marcar e sempre estar comigo aqui nos tópicos! Aproveito para te dar parabéns, tudo, tudo, tudo de melhor nesse ciclo que começa agora! Que ele seja repleto de alegrias, conquistas e felicidade, conte comigo, abração!

4 curtidas

Ahhhhhhhhhh, minha queridaaaaa! Obrigado pela lembrança tão bonita, você é umas das pessoas que fazem a pena continuar aqui dentro, estamos sempre juntossssss!!!

4 curtidas

Isso mesmo amigo, heheheh :hugs:

Quero te ver nessa festa viu, cuide iFood heheheheh eu como estou longe, caso tenha irei prestigiar voces, como sempre faço por aqui. heheheh :hugs:

6 curtidas