Ahhhhh @iFood Hehehehe você é tudo pra mim também querido. Te adoro viu.
Estamos só no começo, muito feliz por fazer parte desse número, dessas conquistas, que venha o primeiro ano de muito. só sucesso. Estamos juntos e misturados. Podem contar comigo. a parceria aqui é forte e de milhões heeheheh cuide viu. Que quero só novidades e coisas boas.
Ah e não posso esquecer de agradecer, muito obrigada ifood por tudo viu. Vocês são de mais. Estamos no caminho…!
Muito feliz em poder ter conhecido todos vocês. Só coisas boas tem pra acontecer. alguns desde do início, outros pouco tempo depois, e outros faz pouco tempo, mas cada um na sua importância. Alguns ausentes, outros não, Heheeh é sobre isso. Tudo no seu tempo. Continuem sendo vocês. Cada um na sua essência.
Não consigo marcar mais, mas vou deixar aqui os demais queridos. #caique meu querido que está comigo desde do início em Heheeh e que início. #anaka#vivi#viviana#mirella#lelancho#lidy2#lucaslemos acho que é assim. kkkk #vivisawada#tupolev#andressa#rebelde#roberta#rafadias#julliana#fabi#eliane#andreia007#victor acho que é assim né meu querido, #spreas#secrety. Se esqueci alguém dos queridos, me desculpem. Heehehe tentei lembra o máximo dos que interajo mais, dos que não estão tão ativos. Mas saibam que vocês fazem parte desse número, muito obrigada.
É isso aí meu caro @ranielreis
Impossível separar aqui do mundo real afinal aqui somos pessoas reais né, postando, interagindo, logo um pedaço de nós e quem somos está aqui .
Bom demais essas nossas sinceras conexões
@GracielaMandu você é uma querida
Obrigada pelo carinho, realmente torço pra que todos aqui tenham a experiência de estar num encontro e se sentir parte de um todo.
Já te imagino lá postando muitas fotos aqui pra gente celebrar viu
Ahhhhhhhhhhhhhhh, como assim já faz um anoooo?! Passou rápido demais esse tempo, heheheheheheh… Que delícia estar aqui desde o começo, como eu amo essa comunidade e tudo o que ela me deu! Experiências incríveis, aprendizados, amizades e muita troca com pessoas para lá de especiais!
Que venham mais um, dois, dez anos de comunidade, para que essa marca que a gente adora e consome todos os dias fique ainda mais forte e tenha mais benefícios para nós clientes, heheheheheh…
Quero agora a festa na sede, nada mais justo do que isso, hehehehehe… Muito legal fazer parte dessa comunidade, contem comigo para continuar engajando e crescendo por aqui!
Aeeeeee, @PaLuz obrigado por me marcar e sempre estar comigo aqui nos tópicos! Aproveito para te dar parabéns, tudo, tudo, tudo de melhor nesse ciclo que começa agora! Que ele seja repleto de alegrias, conquistas e felicidade, conte comigo, abração!
Ahhhhhhhhhh, minha queridaaaaa! Obrigado pela lembrança tão bonita, você é umas das pessoas que fazem a pena continuar aqui dentro, estamos sempre juntossssss!!!