Vero, não à toa já é um cara tão querido por aqui.
e vc tem o meu @marylove , acho que sabe disso. Como vc disse esses dias, é sempre bom trocar figurinhas com vc!
Vero, não à toa já é um cara tão querido por aqui.
e vc tem o meu @marylove , acho que sabe disso. Como vc disse esses dias, é sempre bom trocar figurinhas com vc!
Realmente é muito querido por aqui e merecido, mas você também viu?
A recíproca é a mesma
obrigado, fico feliz <3
Não precisa agradecer, vocês são super gentis por aqui e isso desperta a admiração de muitos, merecido.
Lembrei de uma história, uns amigos tiraram férias e foram dar um rolê pela Europa. Um deles me falou que na Rússia, as meninas conversavam muito com eles, na maioria das vezes dispostas a interagir, mais do que o normal. Meu amigo ficou curioso e perguntou pra uma delas o pq. Ela disse que eles eram muito gentis e os caras lá eram tudo grosso, que não estavam acostumadas a serem bem tratadas assim, por isso eles ganhavam a simpatia delas.
Eu só acredito que todos merecem respeito, independente de status, de onde vem, o que faz. Todos têm seus dias ruins mas não é por isso que vamos sair por aí descontando nos outros. É uma questão de atitude. E quando alguém não entende isso aí a gente solta os cachorros tb pq de vez em quando precisa.. rs
Olha só, interagir parece que não é tão fácil na prática, mas basta ser você mesmo e tudo flui naturalmente, mas também é possível se deparar com choques culturais por aí. Concordo que respeito é o comportamento mínimo em qualquer ambiente presencial ou virtual , olha em relação a soltar os cachorros, podemos buscar várias formas produtivas em abstrair isso, dar importância ao que realmente importa. Buscar hobbies, conhecimento e ser você mesmo.
entendo o que vc tá dizendo, se der para abstrair e se distanciar e isso resolver, eu tb prefiro. Mas às vezes não dá. Depois vou te contar uma história que aconteceu comigo há pouco tempo, vai ilustrar melhor o que quero dizer (aí vc me dá sua opinião)
Deu para entender perfeitamente o contexto e também a frase! É igual aquela, escolha que estará nas trincheiras do seu lado e você sempre será escolhida por mim! Obrigado pela amizade, pelas palavras e pelo carinho de sempreeee!!!
Isso mesmo amigo.
Ahhh que carinho @marylove , muito obrigado pela consideração, também, fomos acolhidos pelos melhores, ai fica fácil.
Queremos outro encontrooooo!
Não por isso @Vitorfp a comunidade preza pela diversidade e inclusão , e é isso que mantém membros que chegaram e permanecem por aqui.
Muito feliz de fazer parte da comunidade
Adorei seus registro bonita.
Voce arrasou bonita.
Falou tudo querido, quero seus registros viu, heheheh tem vários que eu sei.
@Caique
Estou aqui desde o comeco do ano, e amo muito interagir, conhecer pessoas
Espero que toda comunidade possa compartilhar dessas experiências
Assim espero, por isso você é uma querida.
Parabéns comunidade