Minhas UAUiFood - Presentes das gamificações 🎁

Decidir criar esse tópico pra colocar todas as minhas #UAIiFood aqui.

Vou começas pelo meu primeiro tópico onde ganhei minha PRIMEIRA e fiquei muito feliz. Sempre reconhecendo as pessoas que me ajudaram desde do inicio, independente de qualquer coisa, hoje estou firme na comunidade foi com a ajuda de muitas pessoas aqui. Que cada uma delas deram um pouco do seu tempo pra me ajudar com qualquer questão. Meu muito obrigada mais uma vez.

Esse foi o tópico com a relação não lembro qual a semana mas acredito que tenha sido a sexta nessa época era por quinzena se não me engano. 23/10/2024.

Depois teve a gamificação da semana 04/11/2024 onde teve um tour com a minha SEGUNDA caixa… Ela foi parar em Fortaelza/CE rsrsrs uma longa história… Já contei em alguns tópicos. Não fiz tópico pois não tinha ido depois que ela chegou lá, porem meu enteado está usando elá, só tenho fotos da caixa que conseguir tirar quando estava lá, e uma foto da garrafa que ele me enviou. rsrsrs Não teve jeito, ele ficou com a garrafa. hehehehe amou, ficou usando e não quis pedir a ele.

Que foi nesse tópico quarta semana de Novembro 05/12/2024

Minha TERCEIRA caixa com uma novidade mais que especial, recebemos o código de rastreio, pra acompanhar onde anda nossa caixa. rsrsrs A minha está a caminho… Ainda não recebi.

Minha QUARTA. Não sabemos. rsrsrs o Ifood diz que é SURPRESA. Então vamos aguardar. rsrsrs
Inclusive tem um cupom que acabei de receber. :blush:

O tópico é esse primeira semana de Dezembro - 11/12/2024

Bom é isso, deu trabalho reunir, pois se eu tiver esquecido algo, ou trocados os tópicos relevem. rsrsrs

Obs: Detalhes… Nas gamificações teve algumas que eram voucher e caixa, ou somente voucher ou somente a caixa.

Esse será meu tópico FAVORITO. :gift:

39 curtidas

Coisa mais linda :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat: quero ter uma coleção assim um dia :star_struck::star_struck::star_struck:

8 curtidas

awn que chique @Josineide !
Só presentão hein?

8 curtidas

Tudo tão lindo, já tá podendo ostentar tanta belezura Uauifood eim @Josineide :smiling_face::heart::100:
Parabéns pelos prêmios, super merecido :facepunch::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Vai ter, paciência e continue aqui na comunidade. rs :wink:

7 curtidas

Muito obrigada, rsrsrs sim. @PriTrevizan

7 curtidas

Até agora só tenho a garrafinha preta

7 curtidas

Muito obrigada @JoiceCosta né isso, rsrsrs muito feliz. :clap: :clap: :clap: :handshake: :wink:

7 curtidas

Vai da certo Vini rs continue aqui na comunidade.

5 curtidas

Uau que colecao incrível

7 curtidas

Ganhamos sempre juntas KKKK :gift_heart:

5 curtidas

Bem engajados por aqui :clap:t2:

5 curtidas

Muito legal né…apesar da ansiedade é bem divertido ficar esperando a entrega kk

5 curtidas

Verdade, tem mais fotos, rsrsrs não coloquei por que quero colocar mais depois, rsrsr nó tópico só pode cinco.

5 curtidas

Sim foi, nem tinha percebido. rsrsr parabéns.

6 curtidas

Sim viu, Hugo. rsrsr

5 curtidas

Parabens pelas conquistas

6 curtidas

Que legal, que venham mais :grin:

5 curtidas

Que UAU’s lindassss :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Que legal! Parabeens! O Ifood sabe como tratar seus clientes! Boaaaaa

5 curtidas