Meu primeiro aniversário na comunidade iFood! ✨

:sparkles: Hoje completo meu primeiro aniversário na comunidade iFood! :sparkles:

Esse ano esta sendo muito especial: Me tornei embaixadora, participei dos encontros presenciais e virtuais, conheci pessoas incríveis, aprendi sobre muitos temas diferentes, conheci opiniões bem diferentes das minhas e pude entender um pouco com o olhar do outro, compartilhei experiências e tive a chance de fazer parte dessa comunidade que cresce junto, onde cada um tem sua importância e essência. :two_hearts:

Sou muito grata por todas as trocas, pelas pessoas incríveis que conheci por aqui e por todo o aprendizado que levo comigo. Estar na comunidade iFood vai muito além de participar — é viver a experiência, apoiar o próximo e celebrar cada conquista, pequena ou grande, é dar boas risadas e encontrar amigos que levo pra vida. :rocket:

Que venham muitos outros anos de parceria, evolução e conexão!

Obrigada @ifood por me proporcionar este ano maravilhoso. Obrigada por cada amizade e por todo o carinho que vocês tem comigo desde o meu primeiro dia :sparkling_heart::dizzy:

36 curtidas

Parabens Marcela :pink_heart: que venham mais anos, você é incrivel :revolving_hearts:

10 curtidas

Parabéns @Marcelagobi primeiro de muitos :shortcake:

8 curtidas

@anaka eu agradeço por todo o carinho e amizade, vc que é incrível, tenho muito carinho por você. :shortcake::smiling_face:

3 curtidas

Amém, obrigada @Jean eu tenho muito a te agradecer porque no meu primeiro encontro você foi super legal :shortcake::smiling_face:

3 curtidas

Parabéns, @Marcelagobi :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:
:heart_eyes: :sparkling_heart: :shortcake:
Você é uma pessoa muito legal!

7 curtidas

É reciproco :pink_heart: e quero ver a Nala hahah ela é tao fofaaa

6 curtidas

Parabéns Cela você é uma pessoa muito especial! Gratidão por fazer parte dessa Comunidade e estar conosco diariamente. :heart:

5 curtidas

@GracielaMandu muito obrigada por todo carinho :heart: gosto muito de interagir com você :smiling_face::shortcake:

2 curtidas

@PaLuz eu que agradeço por tudo sempre. Estar com vocês na comunidade tem me feito mais feliz. Muito obrigada por todo carinho e amizade. :smiling_face::shortcake::heart_eyes:

2 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::cow_face: a minha vaquinha logo mais coloco foto dela aqui :smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Parabéns @Marcelagobi que venha mais aniversários pela frente :heart_eyes::tada::tada:

6 curtidas

Parabéns @Marcelagobi que venham mais e mais anos pra voce e para nós também

6 curtidas

parabéns, @Marcelagobi !! :clap: :clap: :rocket: :rocket:
sempre bom sua presença aqui.
só estamos precisando criar uma nova fanfic, faz tempo que não rola uma boa rs

4 curtidas

Ela é muito fofaaa, adoro ela

4 curtidas

Sempre no mesmo time nos encontros né @Marcelagobi rs

4 curtidas

Bom dia.
Feliz aniversário.
Tudo de bom.
:partying_face::birthday_cake::wrapped_gift:

3 curtidas

Obrigada @lufepeper :smiling_face::smiling_face:

Fico feliz por todo carinho e amizade que tenho aqui, por várias vezes vocês me fizeram dar boas risadas em dias que eu estava muito triste. Feliz por ter te conhecido e por ter sua amizade aqui na comunidade.

No último tópico do @LucianoRezende sobre o dia dos solteiros eu pensei que teria novas fanfics mas o povo tava meio parado :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Precisamos sim de muito amor para todos e novas fanfics :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

Sim sempre @Jean :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Obrigada @Andreia007 feliz por ter você como amiga aqui na comunidade. Obrigada por todo carinho :heart:

3 curtidas