Hoje completo meu primeiro aniversário na comunidade iFood!
Esse ano esta sendo muito especial: Me tornei embaixadora, participei dos encontros presenciais e virtuais, conheci pessoas incríveis, aprendi sobre muitos temas diferentes, conheci opiniões bem diferentes das minhas e pude entender um pouco com o olhar do outro, compartilhei experiências e tive a chance de fazer parte dessa comunidade que cresce junto, onde cada um tem sua importância e essência.
Sou muito grata por todas as trocas, pelas pessoas incríveis que conheci por aqui e por todo o aprendizado que levo comigo. Estar na comunidade iFood vai muito além de participar — é viver a experiência, apoiar o próximo e celebrar cada conquista, pequena ou grande, é dar boas risadas e encontrar amigos que levo pra vida.
Que venham muitos outros anos de parceria, evolução e conexão!
Obrigada @ifood por me proporcionar este ano maravilhoso. Obrigada por cada amizade e por todo o carinho que vocês tem comigo desde o meu primeiro dia
Fico feliz por todo carinho e amizade que tenho aqui, por várias vezes vocês me fizeram dar boas risadas em dias que eu estava muito triste. Feliz por ter te conhecido e por ter sua amizade aqui na comunidade.
No último tópico do @LucianoRezende sobre o dia dos solteiros eu pensei que teria novas fanfics mas o povo tava meio parado
Precisamos sim de muito amor para todos e novas fanfics