O atendimento do Ifood é péssimo. Recebi um pedido errado e o ifood só me envia mensagens automotizadas e não resolvem meu problema. Vocês deveriam rever isso e prestar um atendimento digno de um grande estabelecimento. Se o atendimento continuar assim, o Ifood irá a decadência.
@LaurenVasquez e @wviniciusfernandes sejam bem vindos a comunidade,sinto muito pelo ocorrido,aqui não é uma central de atendimento viram a aba ajuda?
Ja, ninguém me da uma solução e finalizam o atendimento na minha cara
Seja bem vindo, @LaurenVasquez.
Todas empresas neste período pedem voto no prêmio Reclame Aqui, então é porque isso dá boa reputação. Ou seja, elas prezam o selo. O jeito é aproveitar esse dispositivo e abrir uma ocorrência no site Reclame Aqui, eu já resolvi vários perrengues com empresas que tem um SAC inútil e pouco prestativo, o retorno é rápido e você fala com um ser humano que ganha para resolver esses casos.
Horrível Ifood , desrespeito total…Sim, é só um aviso do que fazem com muitos clientes e aqui ainda elogiam, as medidas legais eu já tô ei, só estou avisando a comunidade